Thursday 12 October 2017

Forex trading estratégia 10 pips diário estratégia


Estratégia de negociação Forex 15 10 pips um dia. Submetido pelo usuário em 13 de abril de 2009 - 13 50.Submitted por Steve. AM NOVO PARA ESTE WEBSITE E DECIDIR POSTAR MEU SYSTEM. IT PESSOAL ESTÁ FAZENDO ME LUCRO PERFEITIVO MAS ÀS VEZES QUANDO AM LATE NO MERCADO EU NÃO FAÇO QUALQUER COISA E ISSO É PORQUE EU SOU AQUI PARA QUE EU POSSO CONSEGUIR A AJUDA URGENTLY. THE SISTEMA TEMPO FRAME DIARIAMENTE NENHUMOS INDICADORES A MOEDA TODA. IMMEDIATAMENTE APÓS A ABERTA DE UMA VELA NOVA VARA PARA UM NOVO DIA. EU COLOQUE A COMPRA PARE 30PIPS ADICIONADO À OPEN PRICE. PLACE VENDA STOP 30PIPS MENOS DO OPEN PRICE. STOP PERDAS 50 PIPS. PREPARCA VERIFICAR A HISTÓRIA NA TABELA DIÁRIA TÃO RÁPIDO E DESCOBRIR O QUE ESTÁ FALANDO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU O USADO PESSOALMENTE E TENHA SIDO FAZENDO 10 PIPS E MAIS CADA DIA. A FRAQUEZA NESTE SYSTEM. IF VOCÊ DON T COLOCAR COMÉRCIO ANTECIPADO EM TEMPO U SINALIZARÁ A OPORTUNIDADE ESTE ONDE EU PRECISO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NESTE SISTEMA. POR FAVOR EU REALMENTE PRECISO SUA AJUDA, POR FAVOR AJUDE ME. FOR MAIS CONTACT. I DON T MI ND SE CADA UM DEMO DE COMÉRCIO COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTS.200 Pips Estratégia Diária Forex Chart Com 3 EMA s. Trading fora do gráfico diário com 3 médias exponenciais mover sistema e forex comprar vender oscilador Nosso objetivo é fazer 200 Pips em cada comércio Este sistema simples requer muito pouca manutenção Você só precisa verificar os seus gráficos uma vez por dia. Indicadores 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Preferred cronograma s Diário Gráfico Sessões de negociação NA Pares de moedas preferenciais Majors e GBP JPY. Example GBP USD Diário Chart. Here é um gráfico diário de GBP USD Como você pode ver, 3 negociações de compra nos fez 600 pips Clique na tabela para ampliar.25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA.60 EMA acima de 100 EMA. Wait Para o oscilador Robby DSS Forex para voltar acima de 20 a partir de below. Wait para primeiro Robby DSS azul dot. Buy o par de moedas na abertura do próximo candelabro Place stop abaixo do swing mais recente baixa ou 125 pips abaixo da entrada o que vier primeiro Preço Objetivo 200 pips.25 EMA abaixo de 60 E MA e 100 EMA.60 EMA abaixo de 100 EMA. Wait para o oscilador Robby DSS Forex para voltar atrás abaixo de 80 de cima. Wait para primeiro Robby DSS red dot. Short o par de moedas na abertura do próximo castiçal Place stop acima da maioria Recente swing alta ou 125 pips acima preço de entrada o que quer que venha primeiro Objetivo de preço 200 pips. Related Posts. Download Forex Analyzer PRO para Free Today. Brand Novo sistema Forex com Super precisa e rápida Sinais de geração de Technology. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita Em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS. Up a 200 pips cada Day. Buy e venda Forex Signals. Advanced Diário Range Detection. Email Mobile Trading Alerts. No Repainting ou Lagging. We sempre respeitar a sua privacidade a. A poucos anos atrás, Quando eu escrevi pela primeira vez a Estratégia 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular como ele se tornou baixado mais de 100.000 vezes Eu também não tinha idéia de que eu realmente não tinha sido tão claro como eu precisava ser Então, chegou a hora de lançar Um versio atualizado N do ebook Eu espero que você o encontre útil Leia por favor. Um caminhante, ao ser perseguido, parou para calçar sapatos Como ele estava mudando de suas botas de caminhada, seu companheiro olhou para ele com horror e exclamou, Cara, O que é o negócio-você nunca ll outrun o urso se você parar agora. Calmly, o outro caminhante disse, eu não tenho que outrun o urso eu só tenho que outrun you. Currency trading pode ser como fugir do urso Trading Forex oferece mais oportunidades de sucesso financeiro rápido e ruína financeira do que quase qualquer outro mercado A multidão de obter-rico sempre foi atraído para ele Esta multidão inclui especuladores, noviços de negociação, eu há 6 anos, aposentados e profissionais à procura de uma maneira de obter Fora da dívida, aumentar a emoção em suas vidas, ou simplesmente ficar rico muito rápido. Até agora, este grupo também pode ter incluído você. A partir de agora, você estará tirando dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que irão Ser comido pelo urso Você não tem que escapar do ser Ar todo o mercado Na verdade, isso é impossível Você não pode vencer o mercado inteiro Mas você pode negociar defensivamente e, ao fazê-lo, posicionar-se a lucro consistentemente. Existem quatro grupos no comércio de moeda Existem os comerciantes novatos os greenies, os Que tentam ultrapassar o urso e perder cada vez que todos nós começamos aqui Todos nós perdemos dinheiro aqui Alguns de nós perder toda a nossa negociação negociação inteira eu fiz. Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação os negociantes os comerciantes institucionais E os negociantes de varejo avançados. Em todas suas trocas, os negociantes são os mais poderosos e fazem o mercado, ajustando preços e colocando negócios Embora os comerciantes institucionais movem mais dinheiro ao redor do que negociantes, é ainda o caso que seu negociante aceita Ou rejeita suas ordens toda vez que você troca. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, empresas de arame ou agências governamentais. Eles comercializam enormes quantias de dinheiro de cada vez e o tamanho de seus negócios dá Eles poder enorme Não super poderes, mas muito perto Alguns desses comerciantes estão se movendo 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minute. Next, existem os comerciantes varejistas avançados Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo O mundo, sentado em pequenas empresas de investimento, escritórios ou até mesmo as suas casas Eventualmente, você quer ser uma parte deste grupo Em alguns casos, os comerciantes avançados são os mais inteligentes grupo de comércio para o comércio do que qualquer outro grupo Porque eles don t mover um Muito dinheiro em cada comércio, eles não têm tanto poder como os players institucionais. Porque seus comércios são negociados pelos negociantes, eles nunca terão o poder de estabelecimento de preço absoluto Mas, porque há tantos comerciantes novatos, os comerciantes avançados Tem a abundância dos povos que podem alimentar aos ursos famintos Seu objetivo como um comerciante da moeda corrente é agudamente fazer exame do dinheiro fora dos bolsos dos comerciantes do principiante. Não sentem mau sobre aquele Alguém está indo tomar seu alon do dinheiro A maneira, e vai ensinar-lhe, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas através de falha Então, cada vez que você tirar dinheiro de um comerciante novato, basta lembrar que você está ensinando-lhe uma lição valiosa Depois de um tempo, você pode Mesmo desfrutar de assistir o seu companheiro de caminhada sendo comido pelo urso Bem, você pode não apreciá-lo Mas você vai merecer cada pip você ganha. Prepare-se para colocar em sua corrida shoes. The resposta curta é sim Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada Movimento seria igual a 100 Então se você comprou em 1 1445 e vendeu em 1 1545, você faria 100 x 100, ou 10.000 Agora, eu não sei sobre você, mas eu poderia pensar que a maioria das pessoas poderia viver com tanto dinheiro. Isso não está dizendo, no entanto, que você pode fazer 10.000 por dia É claro que é possível, mas há uma série de fatores que tornam muito difícil Considere as perguntas abaixo tt você pode perguntar-se antes de negociação Quando devo entrar em um comércio. O que acontece se algo der errado. Mesmo Mais importante, você pode lidar com as emoções de forex trading Dominar as emoções de negociação é mais difícil do que dominar as habilidades técnicas Você ll descobrir em breve o que isso significa. A maioria dos comerciantes tentam fazer um zilhão de dólares em cada trade. They greedy Leva-los a permanecer em um bom comércio por muito tempo, na esperança de obter mais dinheiro com isso Isso pode levar a desastres o comércio pode mover contra eles e eles ficam creme Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando É a única grande ameaça no comércio Mas você já pode entender por que isso provavelmente é verdade Mas como você superar a ganância ao negociar Nós vamos chegar a isso em um momento REVENGE. This é o outro grande Um monte de comerciantes flush alguns pips para baixo O banheiro e, em seguida, querem atacar de volta Então eles dupla sua última ordem e ir para quebrou É como, bem é como chegar em seu banheiro Isso é bruto E isso não faz você mais rico. O impulso para se vingar é natural , E eu ainda lido com Esta emoção muitas vezes Nós todos fazemos Não vai embora a qualquer momento logo. Do não subestimar esta emoção Muitos comerciantes não só atingiu no banheiro de vingança, mas ter mergulhado em cabeça-first. Remember o mercado não é seu amigo O mercado é Muito mais poderoso do que você. Você não pode voltar ao mercado. Quando você está irritado ou vingativo será um desastre total Se você tomar uma grande perda, então pare, respire fundo e fale com um mentor ou seu espelho, ou Seu animal de pelúcia favorito Re-ler os gráficos Faça uma pausa Mastigar em seu dedo do pé se você tem que Mesmo se você acha que você vê a melhor oportunidade no mundo depois de obter explodido certifique-se de tomar uma respiração profunda e longa e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa É tão simples quanto isso. Quando eu estou negociando dia, eu não tento fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tento obter vingança. Em vez disso, criei bons ofícios, que têm um monte de potencial, E então eu tiro para 10 pips como um alvo inicial Apenas 10 pips Isso é isso Eu não me deixe perder um Muito dinheiro Eu só tento obter 10 pips no início, e se isso é tudo que eu recebo, então eu estou fora para o dia Vamos falar sobre como eu tento para mais de 10 pips em um momento. Por agora, considere que É fácil o suficiente para obter 10 pips e, se isso é tudo que você pode começar, é bom sair Quando você sabe que você pode transformar turno 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, não é mais importante para a greve De volta ao mercado ou obter gananciosos em um dia de trading. And você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia Eu não estou prometendo que você pode fazer que eu estou dizendo que é possível e eu tenho Se você começou com 10.000 em 01 de janeiro, e ganhou 10 pips por dia, e apenas negociados 17 dias do mês, então você iria terminar o ano 2.000 pips UP, e com cerca de 130.000. Por que é isso Inovador, diferente ou revolucionário Porque você vai não só ter dinheiro de noviços com esta estratégia, você vai ter dinheiro de outros comerciantes avançados Comerciantes avançados querem muito dinheiro Eles não passaram anos aprendendo a negociar para que eles pudessem fazer 100 por dia Eles querem grandes, grandes retornos. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo Jimmy Young, um comerciante de moeda e um amigo Da mina, apenas comércios algumas vezes por mês e vai para 100 pips ou mais cada vez que eu também ensinar e tomar esses tipos de comércios-me Mas é apenas uma maneira de se aproximar do mercado, e não é fácil. Advanced comerciantes são conservadores Com o seu capital de negociação, porque o mercado pode ter grandes oscilações contra eles quando estão esperando por 100 pips Alguns comerciantes avançados vão pensar que você está nozes para sair de um comércio de 10 pips E se ele vai para 100 pips Ou 200 Won t eu ser Aborrecido que eu perdi out. Not em tudo Você deve encontrar maneiras de comércio para que seu ganho médio é maior do que 10 pips e pelo menos o mesmo tamanho que a sua perda média, ou melhor Mas eu nunca estou descontente com 10 pips em qualquer comércio Deixe-me repetir isso. Eu nunca estou descontente com 10 pips de Vamos dizer que eu acho uma grande oportunidade para ir para 10 pips em um comércio eu apresentar uma ordem de mercado, para comprar o EUR USD em 1 2900 eu definir uma parada em 1 2880 20 pips e eu não definir uma ordem de limite. Estou agora muito tempo porque eu comprei o EUR USD em 1 2900.Quando o preço que eu posso vender em atinge 1 2910, eu ganhei 10 pips eu pode sair do comércio com o meu lucro, ou ficar no comércio mais longo Aqui está Como eu fico no trade. I mover a minha paragem para quebrar mesmo Se a minha paragem inicial foi de 20 pips ou, neste comércio, em 1 2880, então eu posso mover a minha paragem para 1 2900 Isso significa que se o preço cai de volta para 1 2900 meu comércio fecha automaticamente e eu não perdi nada Eu não ganhei nada Eu troquei defensively. But se o comércio vai para 1 2920, e 1 2930, e além, estou preparado para ganhar mais dinheiro Eu não posso perder nada Estou em um 100 livre de risco de comércio Agora eu posso deixar o meu lucro correr e eu não tenho que se preocupar com nada. Muitos comerciantes me perguntam por que eu faria algo assim Por que eu aceitaria um intercâmbio até mesmo de quebra Minha resposta é uma pergunta Fora de 10 comércios, você aceitaria 5 quebra mesmo comércios, 2 perdedores de 20 pips, e 2 vencedores de 50 cada Eu iria Isso é negociar defensivamente, e é o que eu quero que você faça, pelo menos em O começo de sua negociação Você tem que cortar suas perdas curtas Saia dos perdedores rápidos Certifique-se de ficar nos vencedores longer. How você sabe quando só sair com 10 pips eu digo, sair com 10 pips a qualquer momento você Quero É ok para apenas tomar 10 pips. How você pode ganhar dinheiro se a sua perda parar é de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips Você não vai tomar 10 pips cada vez Isso não vai ser o seu único Estratégia de negociação Esta é uma parte de sua caixa de ferramentas de negociação Lembre-se que você está indo para mover a sua parada para quebrar mesmo às vezes e ir para mais do que apenas 10 pips. That disse, tenho ensinado comerciantes que aprenderam a trocar por 10 pips de lucro mais Do que 90 do tempo Eles fizeram um monte de dinheiro indo para ganhos pequenos. Se você ganhou 10 pips todos os dias para os próximos 12 Meses, e você começou no próximo ano com mais de 100.000 em seu comércio accont, você estaria fazendo entre 10.000 e 17.000 por mês de negociação, dependendo da sua tolerância ao risco Você pode fazer isso Absolutamente. Você pode fazer isso hoje Talvez, talvez não Você tem que dedicar Você mesmo 100 a aprender como negociar intelligently.1 Compra e venda em fugas do apoio e da resistência Ou, venda quando um par da moeda bate a resistência e compra quando bate a sustentação Eu ensino este no treinamento 1 em 1, e este é meu comércio principal Estratégia.2 Pare de tentar fazer 8 milhões em cada trade.3 Sempre ter uma parada perda no lugar Sempre obedecer a sua parada loss.4 Meta 10 pips cada vez que você trade.5 Você pode definir sua parada para quebrar mesmo em 10 pips de lucro , E depois ir para mais.6 Não há nenhuma estratégia de maquiagem Se eu tomar uma perda, então eu estou apenas tentando acabar com um ganho de 10 pip para o dia Se eu não posso obtê-lo, então eu não tento para o 20 No dia seguinte, ou o que quer que eu possa continuar a tentar para os 10 pips ganho, desde que eu haven t perdeu mais de 5 Do meu capital.7 Tempo que eu posso negociar para um conjunto de horas por dia, o que significa que eu posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar no meu computador para um máximo de, digamos, 5 horas por dia Se eu não posso ganhar meus 10 pips Durante esse tempo, então eu posso definir minhas paradas e limites e ir embora, mas eu não consigo ver ativamente o mercado por mais tempo.8 Você deve ter uma rotina diária Mais sobre isso abaixo.9 Você não precisa trocar todos os dias.10 Cortar suas perdas o mais cedo possível e montar seus ganhos, desde que você pode Pára nunca deve ser inferior a 15 pips que é muito apertado para uma parada inicial, mas os limites são, bem, ilimitado. Estratégia 10 rotina diária. Aqui está uma rotina diária Que eu usei no sistema de Estratégia 10 Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira de negociação aconteceu quando eu segui este plano. Até às 3 00 horas da Hora do Leste Oriental, quando o mercado é o mais ativo. Verifique as tabelas. Faça as seguintes perguntas. 1 Onde o USD fechou ontem às 17h EST contra as grandes empresas.2 Que efeito terão os relatórios econômicos de hoje, Caso existam, no mercado de câmbio3. Estamos em um momento de alta ou baixa em qualquer par de moedas.4 Em que um par vou me concentrar hoje.5 Onde estão as principais áreas de suporte e resistência neste par.6 Quais são algumas boas entradas breakout Algumas boas entradas quando um par não consegue sair. Following este conjunto de perguntas não garante que você está indo para ganhar 10 pips cada comércio Mas certamente ajuda a você A pergunta mais importante que você pode perguntar é What is A principal tendência no par de moedas que eu estou assistindo Se você comércio com a tendência, você é mais provável de ser capaz de encontrar cerca de 10 oportunidades de negociação pip. Booker Rob é um comerciante proprietário activo, gerente de dinheiro e forex educador Sr. Booker treinou Centenas de comerciantes de forex em todo o mundo, auxiliando-os com o desenvolvimento de seus próprios sistemas de negociação. Mas o mais importante, Rob se concentra em ajudar os comerciantes lidar com os problemas mentais, psicológicos e disciplina relacionados com trading. You pode também Like. Your detalhes são estritamente proteger Ed, seguro e nunca ser vendido ou compartilhado Nós odeio spam tanto quanto você faz Mais informações sobre a nossa política de privacidade. Free Forex Strategies 2017 Todos os direitos reservados. Risk Disclosure Trading forex na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado Para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns Ou todo o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver qualquer doubts.10 Pips A Day Forex Trading Strategy. The 10 Pips Um dia Estratégia de negociação Forex é um sistema de negociação forex simples para iniciantes e até mesmo comerciantes forex avançados. Pares de corrente apenas os pares principais. Icators necessário 5 ema e 12 ema e RSI 14 com nível 50.Whilst aqui, você também pode gostar de verificar estes fora depois de ler este 10 pips um sistema de negociação forex dia. Também se você for um comerciante forex que gosta de trocas breakouts, aqui É uma incrível lista de 21 Breakout Forex Trading Strategies. THE IDEA ATRÁS DOS 10 PIPS A DIA FOREX ESTRATÉGIA E OS PROBLEMAS CRIA. O que se você só pode pretender fazer 10 pips por dia Se você bater 10 pips para o dia, que s Você está feito, não mais negociação para o day. READ 5 SMA Com 5 RSI Forex Trading Strategy. Next dia, você vem e apontar para 10 pips novamente Se você acertar o lucro de 10 pips para o dia, você não comércio mais. Isso significa que se você tomar o primeiro comércio e que o primeiro comércio dá-lhe 10 pips de lucro, então você não vai trocar mais, porque todo o objectivo deste sistema de comércio é fazer 10 pips um day. Now, o problema com este sistema é O que acontece se você não fizer 10 pips durante o dia. O que acontece se você tem 10 comércios perdidos em uma fileira U manter a negociação até atingir 10 pips lucro para o day. Well, se for esse o caso, você precisa fazer lucro nos próximos 11 comércios e é o comércio 11 que lhe dará os 10 pips que você precisa para o dia. Mas então, essa mesma coisa é um grande problema, porque agora você está confrontado com o problema de overtrading e você realmente não sei se os próximos 10 comércios serão todos vencedores. Assim, com este 10 pips um dia estratégia de negociação forex, em meu Opinião, você precisa ter um limite estabelecido sobre o número de negociações perdedoras em uma linha que você pode tomar antes de dizer que é isso, não mais negociação para today. TRADING REGRAS DOS 10 PIPS um dia FOREX TRADING STRATEGY. Sell quando 5 cruz 12 downside e RSI cruzam abaixo de 50.place stop loss 2 pips acima do alto do castiçal anterior que foi fechado antes do alvo de lucro crossover. Take lucro é 10 pips. READ 20 SMA Com RSI Forex Trading Strategy. Buy quando 5ema cross 12ema para O upside e RSI atravessa acima de 50 level. place stop loss 2 pips abaixo do baixo do anterior pode Dlestick que foi fechado antes do crossover de e-mail. Obter lucro alvo 10pips. DISADVANTAGES DOS 10 PIPS UM DIA FOREX TRADING STRATEGY. you não pode usar os 10 pips um dia forex trading estratégia em pares que têm enormes spreads, você vai ficar parado muito Easy. this é uma tendência trading forex estratégia, então se o mercado é plano, você ll tem um monte de sinais falsos, portanto, eu sugiro que você use apenas esta estratégia durante o Londres e New York negociação sessions. you estão apenas restringindo-se a 10 pips lucro Por dia, quando às vezes o comércio que você toma, você verá mais tarde que se moveu 50 pips ou 100 pips, mas você só tem 10 pips profit. tendency ao comércio se você está interessado em obter seus 10 pips por dia, o que significa que você pode soprar Sua conta de negociação forex facilmente se você fizer isso. VANTAGENS DOS 10 PIPS um dia FOREX TRADING STRATEGY. Its um sistema de negociação bastante simples para usar mesmo para comerciantes forex novato. funciona muito bem em tendências fortes market.10 pips lucro alvo é facilmente alcançado Com Comparado a algo como 50 pips lucro target. Wide diversificação só é necessária quando os investidores não entendem o que estão fazendo Warren Buffett. Because Partilha é cuidar, por favor don t esqueça de compartilhar esta 10 pips um dia forex trading estratégia com seus amigos clicando Aqueles que compartilham botões abaixo eu realmente aprecio que Thanks. READ 10 e 20 SMA com 200 SMA Forex Trading Strategy.20 Pips diariamente GBPUSD estratégia D20P. Suppose, você é um novo comerciante e quer fazer alguns pips diariamente de forma consistente com uma estratégia de forex simples Que tal fazer 20 pips diariamente com uma estratégia simplesmente Set And Forget que é muito fácil de master. This é um muito simples FREE GBP USD Set Esqueça Estratégia que pode fazer você 20 pips diariamente 20 pips por dia significa 100 pips por semana e cerca de 400 pips Em um mês. Então, esta estratégia simples GBP USD não vai trazer em grandes quantidades de pips diariamente, mas vai fazer você 20 pips diariamente com pouca experiência Estas são as regras que você seguirá com este GBPUSD strat Egy.1 Abra o gráfico M15 GBP USD.2 Verifique a diferença entre o seu horário ea hora GMT Você pode usar este site Greenwich Mean Time para verificar o horário GMT.3 Agora, verifique o preço de fechamento da barra de 15 minutos que se abre em 00 15 GMT e fecha às 00 30 GMT Este será o seu preço base. 4 Coloque duas ordens pendentes simultaneamente. Uma Ordem de Compra Pendente e. b Ordem de Parada de Venda Pendente.5 Ordem de Parada de Compra Pendente será 50 pips acima do preço base que Você verificou no passo 3.6 Pending Sell Stop Order será 50 pips abaixo do preço base.7 TP ou Take Profit para ambas as ordens será 20 pips.8 SL ou Stop Loss também será 20 pips para ambas as ordens.9 Pelo menos um dos As ordens pendentes acima serão abertas diariamente Você precisará excluir a ordem pendente que não foi aberta Por exemplo, suponha Ordem de Compra Pendente Ordem é aberta Você irá excluir a Ordem de Parada de Venda Pendente.10 Se nenhuma das duas ordens pendentes for acionada , Basta apagar as duas ordens em 00 00 GMT. Now, você precisa praticar esta s Implement GBP estratégia USD em sua conta demo primeiro Como você deve ter visto esta é uma estratégia simples que envolve a abertura de duas ordens pendentes com o mesmo TP e SL Só uma ordem será disparado Você irá excluir a outra ordem pendente que didn t get acionada Depois Você praticou esta estratégia GBP USD em sua conta demo por algumas semanas, você pode negociar ao vivo com ele e fazer 20 pips por dia Quanto tempo este conjunto simples e esquecer estratégia terá Não mais de 5-10 minutos daily. If você don T tem DEMO ou prática Trading Account ainda, basta CLIQUE AQUI e Inscreva-se para um período ilimitado LIVRE de Forex Demo Account. GBP USD é um dos principais pares que recebe fortemente negociado GBP USD par também é conhecido como o Cable. GBP USD Par é afetado pelo diferencial de taxa de juros entre o Banco da Inglaterra BoE e Federal Reserve FED. GBP USD par tende a ter uma correlação positiva com o USD USD e uma correlação negativa com USD CHF Por exemplo, alguns dias atrás este par estava negociando dentro Tandem com o par EUR USD. Muitos comerciantes comércio GBP USD e EUR USD Eles precisam manter a correlação positiva entre os pares de duas moedas em vista quando a negociação de ambos os pares juntos Há muitas estratégias para negociar o par GBP USD Alguns são fortemente baseados em O London Market Open como este par normalmente começa a negociação em um intervalo de algumas horas antes do mercado de Londres aberto e tende a fazer uma fuga após o mercado de Londres open. This é ele Não há nenhuma análise técnica complicada envolvida Prática esta estratégia forex GBP USD Sua conta de demonstração e anote a taxa de vitória Se você estiver em um fuso horário onde você pode facilmente abrir o gráfico de GBP USD 15 minutos em 0 15 GMT, você vai encontrá-lo para ser uma maneira muito simples de fazer 20 pips diariamente Você também pode automatizar Esta estratégia com um Expert Advisor.

No comments:

Post a Comment