Saturday 14 October 2017

Forex comerciante depoimentos no Brasil


Testemunhos Testemunhos Obrigado um milhão de vezes por seu treinamento e orientação. Acabei de lutar com inúmeros programas e estratégias de divisas há mais de 10 anos e I8217m ansioso para realmente APRENDER de mestres como negociar corretamente e ver uma mudança na minha negociação. I8217m ocupado atravessando os vids e eles são muito informativos e perspicazes, e depois de 10 anos de recheio com o forex, ainda aprendi muito com o FMP e compreendo melhor os mercados de Forex. Estou planejando o comércio de demonstração até o final de julho e se tudo correr bem (e eu sei com a disciplina do meu lado que certamente irá), jogue algum dinheiro real e, eventualmente, comece minha carreira comercial bem sucedida após 10 anos. Deus os abençoe por um serviço honesto que você fornece e um bom trabalho que você está fazendo. Para você lendo isso, procurando um decente programação fx mentoring que realmente funcionará, tentei muitos programas e cr nos últimos 10 anos. ESQUECE SOBRE TENTAR PARA AUTOMÁTICAR A SUA ESTRATÉGIA Obtenha o FMP, aprenda tudo o que há para aprender, faça o tempo diariamente para verificar manualmente e fazer o que aprendeu e você terá sucesso. Don8217t jogar fora 10 anos de sua vida como eu fiz. Automático e forex NÃO VÁ JUNTO PERÍODO O comércio é um trabalho, que precisa de um cérebro humano, e certamente vale a pena no final do dia. Negociação feliz Apenas para destacar, não sou um empregado ou um afiliado do Forex Mentor Pro. Tive uma conversa no ano passado com Mark para discutir meus resultados, naquela época eu era comerciante de swing. Minhas paradas estavam tirando todo o meu lucro, embora eu estivesse ganhando todos os meus negócios. Ele me dirigiu no caminho que melhor me serviria. Então, depois disso, decidi me juntar ao Forex Mentor Pro. Este é um excelente site que oferece todas as ferramentas que você precisa negociar. Eu pensei que nunca iria entender os gráficos, há tantas coisas acontecendo, no entanto, eu tenho alguns conselhos de membros seniores e eles disseram que eu deveria fazer o meu próprio. Me levou cerca de três semanas para digerir, no entanto, se alguém considerar isso um movimento de carreira, leva tempo para entender. Depois disso, comecei a entrar no balanço das coisas, a maioria das pessoas trocas com Pierre, sempre à mão para dar conselhos, bem como membros seniores. Mais uma vez, este site não promete torná-lo rico, eles lhe dão as ferramentas que lhe permitem moldar seu próprio estilo de negociação. Eu não tenho tempo para sentar o dia todo em uma tela, então usar o método M82 da Mark8217s realmente me convém. Eu faço minha lição de casa no fim de semana e coloco minhas ordens pendentes. A questão é que eu colocaria dinheiro em uma conta para negociar o método M2, a resposta é sim, e para qualquer pessoa séria sobre negociação, você deveria tentar. Mais uma vez, esses caras não são um serviço de propinas, eles são mais sobre como educar seus membros para permitir que eles tenham as ferramentas para continuar e negociar. Isso leva tempo, mas achei o meu tempo valer a pena e continuarei usando este serviço. Clive Townsend Reino Unido Tenho estado com FMP há 3 anos e assumi a participação vitalícia. Tão feliz por ter feito. Isso transformou minha negociação. Utilizei o sistema M2 com sucesso crescente e também a Terra e o Céu. O fórum é brilhante, cada pergunta respondida e amigável e informativa. É uma boa atmosfera de equipe. Tive alguns trabalhos de orientação, que foi fácil de agendar e realmente ajudou a me fazer avançar e os vídeos de aprendizagem foram muito minuciosos. Ganhei uma grande confiança no mentor pro e a aprendizagem continua todos os dias com vídeos e blogs que abrangem a análise de mercado, tanto técnica quanto fundamental, que foi um verdadeiro abridor de olho. É na análise bi-semanal de vídeo que o material educacional é aplicado e é puxado juntos. Não é apenas um sistema para que você possa ajustar o que você aprende em seu próprio estilo. Todas as ferramentas estão lá. Eu não hesitaria em recomendá-lo. Para mim, foi uma verdadeira curva de aprendizado e sempre me senti apoiada. A oferta inicial de 1 por dia para um julgamento de 7 dias é um acéfalo. Ainda estou aqui depois de 3 anos e ainda me vale. Antes de chegar aqui, senti vontade de desistir, mas tive sorte, encontrei o lugar certo, coloquei o esforço e agora estou vendo os resultados Com todos os tubarões nesta indústria ou indústria, o FMP (forex mentor pro) é o lugar ser estar. Não há vendas agressivas para comprar o próximo grande sucesso depois de entrar. Dependendo de onde você está na mesa de experiência, há algo para todos. Mas não se deixe enganar, esses caras estão lá para ajudá-lo na sua jornada forex, mas você precisa colocar o trabalho para. Existem vários sistemas em oferta, você precisa decidir quais suites você melhor ou levar o que está em oferta e torná-lo o seu. Esses caras são honestos. Robert, Auckland, Nova Zelândia Review: Oi, encontrei o FMP como uma excelente fonte de material didático. Em resposta à postagem anterior sobre um mentoring de uma vez, eu tive isso sozinho com um dos mentores, é separado para o curso de mentor pro, mas se você quiser, você pode entrar em contato com os mentores e agendar uma sessão . O que você tem que lembrar é que há 100 membros e só será impossível tentar e se encaixar em uma a uma sessão com todos, já que não há tempo suficiente no dia e as pessoas esperam semanas para a sessão. Eu acho que os vídeos são brilhantes e, embora tenham sido gravados há algum tempo, o que eles estão ensinando ainda é muito relevante hoje e o apoio e a resistência são parte fundamental de qualquer análise técnica. O Fórum é muito ativo com o sistema Pier System Earth Sky e há muitos membros usando isso e postar e ajudar-se mutuamente. Eu também gosto que o fórum não tenha bicho e queixa e exterminar outros membros que estão acontecendo nela, como já vi em tantos outros. Eu comecei com o sistema STT, pois é o mais fácil e, como iniciante absoluto, os outros foram um pouco confusos para começar, eu já me estabeleci no método M2, mas demorou alguns anos para chegar lá, durante este tempo eu fiquei No FMP e descobriu que ele é um ótimo recurso de educação e apoio de membros e mentores, agora estou negociando lucrativamente e minha assinatura mensal é coberta pela minha negociação. Com apenas um teste de uma semana, vale a pena conferir, depois de uma semana você poderá decidir se você pensa ou não para você. Tony Dawson, Brisbane, Austrália G8217day para todos os que estão lendo esta revisão8230 Eu tenho negociado por cerca de 18 meses ao vivo, e achei muito difícil obter a informação que eu preciso para completar o quebra-cabeça Forex8230 eu posso trocar, mas preferiria Tenha um mentor para fazer o check-in de vez em quando para que eu possa fazer as muitas perguntas que tenho. Eu encontrei muitos mentores alegados por aí que estão bastante felizes em ajudar a aliviar alguns milhares de dólares de você e encaminhá-lo para outros que irão mais um pouco de você e, depois disso, você não está melhor do que quando começou com seus Programas e seminários maravilhosos8230 Felizmente, não sou um daqueles que foram esvaziados, mas conheço muitos que preferem fazer minha pesquisa primeiro, perguntando ao Sr. Google sobre os comentários sobre outras pessoas que tiveram um tempo difícil e caro à procura de A ajuda que eles precisam ao preço certo, como uma boa educação não é gratuita, mas você não deve ser um milionário para pagar isso, qualquer um dos 8230. Eu gostaria de dizer que Marc e a equipe do FMP são muito profissionais, úteis e muito Solicito em responder a você suporte técnico e ajuda geral através do fórum do site FMP. Eu só juntei a última segunda-feira 31314, e fiquei impressionado com a quantidade de educação muito informativa que o FMP tem, os vídeos são claros, simples e fáceis de entender. Eu tive alguns problemas de tecnologia com indicadores (como muitos), como o novo mt4 build 600 didn8217t gosta de carregar os indicadores tão facilmente quanto as compilações anteriores, um dos membros da equipe, Capsmart, foi brilhante. Estou na Austrália e não sei do que era o fuso horário, mas ele me ajudou com muitas soluções diferentes para resolver meu problema rapidamente, basicamente, nas poucas horas de compra enorme de 5000 ou 1000, nem mesmo 500, Mas apenas 1 (1.15 AUD) que8217s it8230 Fiquei tão impressionado e feliz por ter acabado de comprar uma adesão total única, e eu não sou membro nem uma semana. Eu tenho feito um bom dinheiro com os negócios que eu tenho colocado depois de me juntar, usando suas estratégias simples. Eu recomendaria e recomendarei FMP a qualquer um que esteja lutando, ou apenas precisa de uma pequena orientação em suas negociações. Afinal, você só tem que pagar um One Dollar Robbie, Thames, Reino Unido, tenho estado com o FMP desde o início e descobriu que ele foi executado profissionalmente e um dos melhores lugares para aprender a trocar. Eu só recentemente me tornei consistentemente rentável e foi através do que eu aprendi no FMP e um monte de tentativa e erro Eu li os comentários ruins sobre o FMP e eu acho que essas pessoas estavam procurando algo que os faria pro em 5 minutos, eu Estiveram na mesma posição que eles e sentiam vontade de desistir, mas se você se apaixonar por algo que você não desistiu depois de alguns meses, ele me levou 5 anos eu recomendo o FMP por tudo que todos os outros comentadores mencionaram. Basta lembrar que não acontecerá com os Night Bucher Ady, na Escócia, Reino Unido. Ao contrário da maioria de vocês que lêem isso, eu sou completamente novo na negociação forex. Eu não passei centenas e milhares em sistemas e bots desonesto e nunca mais preciso desculpar-me por aqueles que tiveram e têm o privilégio de encontrar o FMP no início da minha jornada. Fui membro da FMP por cerca de três meses e passei a maior parte desse tempo negociando uma conta de demonstração com o conselho de um dos mentores Marc Walton. I8217ve tirado algumas negociações em uma conta ao vivo nas últimas semanas e bateu no chão correndo. Obrigado FMP. ) Eu só vi alguns comentários negativos do site, que se você quiser ler, você pode passar para páginas posteriores para encontrar. Eles parecem se concentrar no sistema 8221 que, por qualquer motivo, não estava funcionando para eles. Mabey eles queriam uma cópia e colar, obtenha um rápido esquema rápido. Isso me permite dissipar o mito. FMP didn8217t ensina um sistema. Na FMP, você aprenderá um conjunto completo de 8220strategies8221 não apenas dos mentores, mas também de alguns dos membros mais experientes no site. Se alguém lê um dos blogs e toma uma negociação com base no que um mentor acha que 8216might8217 aconteceu com um par para a semana e se tudo der errado ele só tem a culpa porque todos nós ensinamos como detectar reações e mudanças na direção De price8230 para procurar confirmação antes de saltar com dois pés. O layout do site é fácil de navegar com cada mentor com seus próprios blogs que atualizam duas vezes por semana e com threads na parte inferior para que os membros façam perguntas que sempre são respondidas prontamente. Eu posso dizer que a seção de educação do site é inigualável porque é a única educação que I8217ve teve, mas todos os outros membros fazem. E de qualquer maneira, isso me faz dinheiro. Por último, mas não menos importante, temos um fórum. O fórum é literalmente um chat onde todos me dizem. errar. Um ao outro, o que é que eles estão sendo negociados, e porque. Esta é realmente a melhor ferramenta educacional no site. Há sempre alguém disponível para fazer perguntas e rejeitar idéias e it8217s sempre zumbindo em uma sexta-feira com todas as pessoas felizes que fizeram centenas de pips durante a semana. Eu me juntei a um teste de semanas por cerca de 80 pence na esperança de sugocar tanto Conhecimento como eu poderia passar a outra coisa. Descobri-me rapidamente que o conhecimento não é nada sem experiência e é por isso que I8217m ainda estavam no site aprendendo com os mentores e outros membros. Experimente o que você tem para perder a piada. 80 pence Eliza. Bélgica Esses caras estão realmente no negócio de negociar não no negócio de negociação de Marketing. O seu material é claro. Até o ponto e eles ensinam você a analisar o mercado e negociá-lo lucrativamente. Eu recomendaria o site a todos. Jack Hudson, Carolina do Norte, EUA Se você é novo no comércio de Forex e está com fome de aprender, agora você reconhece que a Internet está cheia de todos os sistemas de venda, métodos e várias formas de treinamento. E se você estiver navegando nessas águas infestadas de tubarões determinadas a Faça tudo, você reconhece que agora você vai precisar de alguma orientação, e que provavelmente terá que investir algum dinheiro na obtenção de uma educação para que você possa começar seu novo Forex 8221 Business8221. Bem, se você se encaixar na descrição acima, tenho notícias maravilhosas para você e é o que descobri recentemente no ForexMentorpro. Esse é um dos mais bem estruturados, um treinamento passo a passo claramente explicado sobre o comércio de Forex I8217ve encontrado em qualquer lugar e passei inúmeras horas Pesquisando essas coisas tanto no Forex Peace Army quanto em outro lugar. I8217ve pago mais do dobro por muito menos valor do que esses cavalheiros estão lhe dando aqui e I8217m impressionaram que estruturaram esse modelo de negócios de tal forma que você não precisa drenar seu banco Como um membro enquanto aprende a negociar. Aqui você encontrará a aprendizagem fundamental, as ferramentas que você precisará estruturar seu negócio, juntamente com treinamento especializado em vários sistemas de negociação que você poderia aprender ou mesmo decidir desde o início, qual seria o melhor para seu estilo de negociação (Swing, Tendência, etc.) Tudo isso você pode tomar a seu próprio ritmo, o que realmente ajuda se você gosta de mim, trabalhando em tempo integral enquanto aprende a negociar. Além disso, eles têm Fóruns dentro da filiação, onde você pode interagir com outras pessoas que estão em várias pernas da jornada de iniciante a expert. Adicione a orientação geral diária e semanal nos mercados de mentores que eles próprios estão negociando. Isto é projetado para ajudar com a curva de aprendizado E estreita seu foco, dando-lhe a melhor chance de sucesso se você for disciplinado e comprometido. Você também aprenderá com eles para eliminar os erros comuns que causam muitos para falhar neste negócio. I8217ve reduzido as coisas para baixo neste novo aprendizado de Os mercados de Forex e sabia de que jeito eu queria levar minha negociação. Fiquei encantado que esses homens estivessem exatamente na mesma linha em que queria estar, mas por muito menos do que eu teria pago e extremamente bem estruturado. Eles me parecem como homens de maior integridade, evidenciados pelo fato de eles mesmo Permitem que você tente a adesão por sete dias completos grátis, sem sequer exigir qualquer informação de pagamento. Tente achar que em qualquer lugar na internet. I8217ve descobriu coisas grátis na internet relacionadas ao Forex e ao ensino. Posso assegurar-lhe que não está perto da qualidade disso. Damien Pearce, Melbourne, Austrália Foi membro do FMP por 8 meses e o suporte e a informação que eles fornecem são excelentes. Mesmo com toda a volatilidade nos mercados, consegui fazer um pouco de dinheiro aplicando algumas das estratégias de Marc8217. Eles têm um ótimo arquivo de material, se você é sério sobre como aprender as cordas e conseguir o seu comércio em forma, é necessário Muito tempo para estudar, mas você sai do outro lado conhecendo realmente os mercados e como negociar. Dirk Martens, Amsterdã, Holanda Oi Eu gostaria de dizer que o Forex Mentor Pro é uma ótima ferramenta para usar. Para mim, foi um ótimo ponto de partida. O problema que muitos de vocês sabem com certeza é que há tanta informação sobre o comércio de Forex e você pode pesquisar sem parar. Meu conselho é usar isso como um ponto para começar. Isso lhe dá uma direcionalidade e ajuda você a se concentrar em que aprendizado essencial para o comércio consistentemente rentável. Foi de grande utilidade para mim. Eu encontrei depois de um período de 6 meses que era hora de negociar completamente sozinho sem qualquer ajuda. Outras pessoas gostam de FX mentor pro durante anos (enquanto são muito bem-sucedidas). O bom é que você pode se inscrever por uma pequena quantia de dinheiro (para o conhecimento da informação que está disponível) e parar a assinatura em qualquer momento. Eu ouço das pessoas: há o suficiente por toda parte. Free it8217s muito simples, com certeza há Tanto de graça. Mas nada é colocado em uma ordem lógica como esta com orientação adequada. Então, desejo-lhe boa sorte, criando sua própria compreensão e forma de trabalhar nos mercados FX para ser consistentemente rentável com todas essas informações. O Mark Dean e Pierre estão sempre reagindo aos e-mails e fornecendo respostas com seus problemas pessoais. Espero que Trabalha para você também Rob Rogers, Northumberland, Reino Unido Se você está lendo os comentários nesta página, provavelmente está faltando um pouco em sua negociação, ou talvez esteja um pouco inseguro e precise de um pouco de suporte. Isto é exatamente o que você obtém semana a semana com esses caras. Se você gostaria de entender sua maneira de negociar, então você não vai melhorar do que o serviço de orientação oferecido no forexmentorpro. Você aprenderá como levar sua negociação para o próximo Level. I como a maioria das pessoas gastou milhares de libras em dólares ou euros, não importa qual moeda você detém, todos nós estivemos lá e fizemos isso. Não há um sistema mágico por aí que faça o trabalho para você, se houvesse por que eles jamais quiseram vendê-lo. Você precisa entender os conceitos básicos de comércio como os grandes. Isso é exatamente o que você aprenderá com esses caras. Eu garantiria a qualquer um, você aprenderá a ler um gráfico corretamente e você aprenderá como planejar seus negócios nos dias e semanas que antecedem. Como eles dizem no programa de tutoria, você planejará seu comércio e trocará seu plano. Se você deseja realmente trocar o tempo total ou parcial com sucesso e dar a sua família o que você acredita que eles merecem, você realmente precisa dar a esses caras. Para o que você obtém e o que você finalmente aprenderá, você teria que pagar muitos milhares, e não a pequena quantidade que esses caras cobram. A Marcha, Dean e Pierre são os principais tutores com uma fantástica cópia de segurança no fórum. Todos eles ensinam você a trocar seus sistemas, então você pode ver qual deles se adapta a você. Eu direi você agora, todos eles realmente conhecem suas coisas e você não pode ajudar, mas aprender e melhorar. Estou muito satisfeito por poder dar essa revisão. Agradeço a todos os mentores. AL, Phuket, Tailândia, o Real Deal. Outra coisa deve ser séria em se tornar um comerciante. Membro há mais de dois anos. Um dos melhores fóruns na net. Definitivamente, não é uma farsa. Muito bom negócio. Mais uma vez, outra obrigação para o comerciante sério. Jonnie, Essex, Reino Unido Esses caras são o verdadeiro negócio. Se você quer uma abordagem sem sentido para a negociação e NÃO é um serviço de cobrança, mas um verdadeiro programa de mentores que irá ajudá-lo a pensar como um comerciante e, eventualmente, se tornar um comerciante auto-suficiente, então você não vai muito errado seguindo esses caras que são um genueine Como o venha e diga como ele é. Os mentores do Forex Mento Pro têm estilos ligeiramente diferentes e métodos de negociação que são úteis, pois é provável que você encontre algo que se adapte tanto ao estilo de negociação quanto ao seu plano de negociação. Embora você possa obter informações suficientes sobre Onde os mentores estão olhando para entrar no mercado, isso não é uma compra aqui ou vende o serviço e, tentando alguns desses, posso testemunhar que o que o Forex Mentor Pro faz é fornecer orientação e treinamento precisos com cenários suficientes para provar o pensamento para identificar Zonas de negociação altamente precisas e isso realmente ajuda a colocar tudo junto e pensar como um comerciante. Se você está lutando comerciante, um novato, ou simplesmente perdeu sua confiança, então este serviço irá obter Você está de volta aos trilhos e tem muito bom valor para o dinheiro. Eu tentei vários desses tipos de serviços e recomendo o Forex Menor Pro para qualquer um. 2017-06-09 4Star Se você está procurando um serviço de educação Forex, então você será empurrado para encontrar outro serviço que ofereça as previsões precisas sobre o que os mercados estão fazendo e o que você deveria estar olhando e quando. Este não é um serviço de tipster, mas Marc e Dean fornecem mais do que suficiente análise de provocação para garantir que você traga seu jogo 8216A8217 para a mesa antes de entrar no mercado. Penso que sua análise dos mercados e a imagem maior do que está acontecendo são Incomparável e posso dizer honestamente, entregar o coração que eu não hesitaria em recomendar seus serviços a outros comerciantes, sejam intermediários como eu ou iniciantes. Posso dizer honestamente que, sem sombra de dúvida, o serviço e abordagem do Forex Mentor Pro8217s A negociação é, de longe, o melhor que encontrei nos últimos três anos de utilização de serviços similares na comunidade comercial. Eles têm uma abordagem sem barulho para a negociação, juntamente com um interesse genuíno para ajudar pessoas como eu e você a transcender em um comerciante profissional em tempo integral. Nos meses eu fui um membro e certamente posso pensar um pouco melhor para mim e planejar onde vou entrar no mercado e onde vou sair. Obrigado por o serviço verdadeiramente eficiente que você atualmente oferece. Mantenha O excelente trabalho que eu só queria dizer, obrigado pelo ótimo serviço. Nos movimentos de GBP na semana passada, consegui capturar 140 pips no GBPUSD de acordo com seus conselhos. (Saiu antes do outono) IMPRESSIONANTE. Ainda mais INCRÍVEL é o fato de que agora estou começando a ver potenciais negócios de baixo risco sozinhos. Pude fazer 250 pips (com uma perda de parada relativamente pequena para este par (50 pips) na queda GBPJPY na sexta-feira. Obrigado pelo excelente serviço que você fornece, pois é certamente uma das ferramentas mais valiosas Eu me deparei, tanto quanto bang para o dólar e no sentido de que é uma verdadeira ferramenta de ensino que me permitiu ver grandes negócios de baixo risco. Mantenha-o. Revisão de Forex Plataforma customizável levada a um nível completamente novo. Tudo de As telas, as ferramentas e os relatórios do Forex8217s são personalizáveis, permitindo que você configure as coisas para que tudo o que você precisa é onde você precisa, quando você precisar. Você pode até usar aplicativos parceiros para uma maior personalização. Tradível, disponível apenas no Forex, é um Loja de aplicativos que permite que você defina completamente o conjunto de características do seu ambiente de negociação. Outro exemplo: defina seus gráficos de reconhecimento de padrões Autochartist e software de negociação para corresponder as oportunidades que você vê no mercado e executar trades como deseja. Um dos mais completos Soluções móveis No mercado As soluções móveis Forex8217s para iPad, iPhone e Android são projetadas para oferecer todas as mesmas ferramentas que a versão completa. Seus aplicativos móveis, don8217t, economizam recursos sofisticados, como pedidos avançados, que são importantes, porque permitem cancelar encomendas com outros negócios, criar condições para que os negócios sejam colocados e usar paradas para tirar proveito. Além disso, os vídeos educacionais sobre os aplicativos oferecem a você a oportunidade de aprender a trocar forex de qualquer lugar, a qualquer momento. O preço transparente da ECN corta o intermediário Os corretores Forex estão se movendo em direção a uma rede de comunicações eletrônicas mais transparente (ECN). O sistema Forex8217s remove o intermediário para negociações, aumenta a transparência e reduz os custos de negociação. Muitos outros corretores oferecem algo semelhante, mas alguns como o eToro e o Oanda ainda usam modelos de Negociação ou Market Maker menos eficientes, que tendem a ter conflitos de interesse. Pesquisa diversificada para o comerciante de mentalidade fundamental Se você tende a negociar por um longo prazo e aproveitar as notícias e análises fundamentais, o Forex é para você. Relatórios de pesquisa diários, semanais e trimestrais são publicados de fontes externas, além de uma equipe de analistas em tempo integral. Use relatórios fundamentais com indicadores técnicos e pontos de pivô publicados pela Forex para executar um ponto de entrada bem-determinado. Outros produtos de investimento limitados nos comerciantes dos EUA dos Estados Unidos que gostam de ferramentas Forex e plataformas customizáveis ​​podem se surpreender ao saber que não podem desfrutar as mesmas conveniências para negociar outros produtos. Ações, futuros ou negociação de opções não estão disponíveis para nenhum cliente, embora alguns produtos CFD estejam disponíveis para clientes estrangeiros. Os clientes que procuram diversificação podem tentar thinkorswim ou MB Trading. The Details Forex Trade: 13 Forex Trade Tipo de custo: Pips Futures Comércio: NA Depósito mínimo: 500 Opções Comércio: NA Stock Trade: NA Método de compensação: ECN Maximum Leverage (International): 50:01:00 Maximum Leverage (US): 50 : 01: 00 Produtos Similares

No comments:

Post a Comment