Saturday 25 November 2017

Nairaland forex comércio alerta


JLINE: Comprar eurusd para um rápido 20 pips e vender usdjpy também para o mesmo Tp. Uj em 114.41 (entrada) que spike estava esperando por mim lol. Olhos em EURJPY EURAUD para posições longas. Comprando mergulhos para adicionar à posição se nós adquirimos tal oportunidade. Tenha cuidado desvanecendo os usd que vão para a frente pelo menos até que os dados de NFP estão para fora desde que nos guiariam na probabilidade do hike seguinte da taxa de FOMC. EURAUD uma ruptura acima de 14017 abre a porta para 14046 à parte positiva. Cada movimento de volta para 1.3946 para mim seria comprado (também eu estaria olhando para o movimento GOLDs, bem como US30 yr para a direção do fluxo) EurJPY: com a resiliência da eur e fraqueza gradual do iene. Um movimento de volta para baixo para 120.70 até 120.14 seria comprado em minha humilde opinião (mas o que eu sei) uma pausa acima 121.15 abre a porta para 121.40. Este don dey virar coisa longa .. JLINE: Comprar eurusd para um rápido 20 pips e vender usdjpy também para Tp mesmos. Uj em 114.41 (entrada) U don vêm para baixo para H1 Lol U don vêm para baixo para H1 Lol Boss ehn. A coisa apenas começa como e ser ooo Não muito disponível para monitorar comércios ou observar o movimento comportamental do par. Trabalhando em scalping para obter como 60-80pips diariamente. Hmmm GJ. Sem surpresas, acho que a EA está olhando 1.3600 oi pro forex e até pro próximos na casa, eu posso facilmente b identificar como um novato em forex trading, estou atualmente um comerciante demo. Eu preciso de uma diretriz sobre como creditar minha conta real, o que considerar antes de comprar ou vender, como definir limite em perder como definir o TP. E finalmente, o que deve b minha alavancagem como um novato. Estou praticando na plataforma instaforex. Agradecimentos na antecipação. Vendo este tópico: Gogetta (m) Dá-lhe as boas-vindas a todos FOREX TRADE ALERTS SEASON 16 Assim como ontem, 2017 se foi. É bom informá-lo que 2017 didnt ir com mão vazia, ele foi com um monte de perde como muitas contas foram sopradas, tudo graças ao Sr. Alavancagem de alta. Ele foi com muitas vitórias, bem, de fato grandes vitórias. Muitas contas foram dobradas com um clique, e novamente os nossos agradecimentos vão para o Sr. High Leverage, a espada de dois gumes e apenas como Garri Ijebu, um monte de contas cresceu de forma constante. Muitos Catastrophe aconteceu, digno de menção é a decisão de 15 de janeiro SNB taxa de juros, a palavra não pode expressar o que aconteceu naquele dia como ele tem muitos comerciantes e corretores de embalagem. Um monte de gente se juntou ao mercado e um monte de pessoas à esquerda. Todos estes e mais são o que nos molda para se tornar um excelente comerciante AKA Santo Graal. No entanto, eu quero implorar a todos os comerciantes para colocar para trás qualquer perda que tinham em 2017 e começar o novo ano em uma nova página. Eu também quero avisar os comerciantes para ficar longe desta discussão, se você precisa vender um robô Forex, vá para OLX ou Jumia. Como nós negociamos neste novo ano, o meu desejo é que o deus Técnico, Fundamental e Sentimental de Forex continuamente chuveiros de chuva de pips verdes em nós. Ano pipful feliz todos. 17 Gostos 1 Share The Successful Trader 1. Eles sabem como controlar e gerenciar suas emoções. 2. Eles são GERENTES DE RISCO 3. Eles são PACIENTES 4. Eles são DISCIPLINADOS finalmente, eles nunca desistem. Desejando a todos um feliz ano novo e um muito pífugas 2017. Eu nunca soube que Karlebolu é um historiador, bom trabalho lá e para o meu Ogas na família, pode este ano nos fazer ver mais razões para rir, pode cor VERMELHA nunca aparecem em Nosso histórico de contas, possamos ter controle sobre nossas emoções enquanto enfrentamos os desafios de 2017 e que Deus nos leve a ter respeito por nossos colegas comerciantes acima de tudo, nunca seremos vítimas de qualquer golpista ou fraude, amém. Por meio deste, prometo minhas contribuições incondicionais para o crescimento e sucesso desta família este ano. QuotFX IS SWEETquot. Para comerciantes de padrão de gráfico. Ano novo feliz Ano novo feliz e ano novo próspero e frutuoso. Karlebolu: Congratulo-me com todos vocês FOREX TRADE ALERTS SEASON 16 Assim como ontem, 2017 se foi. É bom informá-lo que 2017 didnt ir com mão vazia, ele foi com um monte de perde como muitas contas foram sopradas, tudo graças ao Sr. Alavancagem de alta. Ele foi com muitas vitórias, bem, de fato grandes vitórias. Muitas contas foram dobradas com um clique, e novamente os nossos agradecimentos vão para o Sr. High Leverage, a espada de dois gumes e apenas como Garri Ijebu, um monte de contas cresceu de forma constante. Muitos Catastrophe aconteceu, digno de menção é a decisão de 15 de janeiro SNB taxa de juros, a palavra não pode expressar o que aconteceu naquele dia como ele tem muitos comerciantes e corretores de embalagem. Um monte de gente se juntou ao mercado e um monte de pessoas à esquerda. Todos estes e mais são o que nos molda para se tornar um excelente comerciante AKA Santo Graal. No entanto, eu quero implorar a todos os comerciantes para colocar para trás qualquer perda que tinham em 2017 e começar o novo ano em uma nova página. Eu também quero avisar os comerciantes para ficar longe desta discussão, se você precisa vender um robô Forex, vá para OLX ou Jumia. Como nós negociamos neste novo ano, o meu desejo é que o deus Técnico, Fundamental e Sentimental de Forex continuamente chuveiros de chuva de pips verdes em nós. Ano pipful feliz todos. Tag: preço atual, benpuzzy, iheanyiebeneze, fxbomovi, sweetmaris, naijababe, naturetalk, jamce, raycolz84, kirinwa, owliver, Edd1e, surveycash, drpips. Endfx1, docus, pipsurgeon, adeniya33, honerio1, JAKpayen, Frenchman2, mez, fxstory, moneyy, capitals, FxDuke, Ogbroraph, pocapoco88, dorodee, LacoinINC et al. Se eu não chamar seu nome, abeg no vex. Por favor, preciso da sua ajuda. Eu preciso colocar comércio quando o mercado atinge um determinado ponto de entrada. Mas eu não sei como fazer isso, desde que eu não estou sempre no meu computador para colocar comércio em tais momentos quando esse nível pip ou ponto de entrada é atingido. É possível para mim fazer uma pré-encomenda na minha plataforma mt4 pedindo para o comércio a ser executado quando esse nível pip é alcançado Por favor, como faço isso eu realmente espero que você entenda as coisas que eu escrevi aqui. Ansiosamente aguardando sua resposta. Obrigado. Como 2017 chega ao fim e todos nós estamos prontos para realizar as nossas tradições de férias respectivas, é uma boa idéia para levar algum tempo e rever o seu desempenho comercial para 2017 e ter um olhar honesto para o que você fez certo, o que você fez de errado e Mais importante, como você pode melhorar como um comerciante. A parte mais frustrante do comércio não é ter um comércio perdedor ou perder um bom, é a sensação de saber que você fez algo errado que você sabia que estava errado no momento em que você fez isso, mas você fez de qualquer maneira. Esta incapacidade consistente para corrigir erros de negociação que você sabe como corrigir, é geralmente o maior motivo a maioria dos comerciantes luta e não conseguem ganhar dinheiro. Assim, como fechar 2017 e começar o novo ano, é hora de fazer um balanço de coisas que você pode controlar em sua negociação, as coisas que você não pode controlar e ajustar o seu plano de negociação para obter e permanecer no caminho para o novo ano comercial à frente. Não comércio durante as férias É sábio para tirar algum tempo de negociação em torno de feriados como Natal e Ano Novo. Os mercados são geralmente muito baixos de qualquer maneira ao redor destes tempos e a liquidez é baixa, assim que pode haver muitos gapping ou ação errática estranha do preço. Eu sempre orientar-clara dos mercados um par de dias antes do Natal e à direita antes de Ano Novo também. Se você teve um ano comercial difícil, tirar um par de semanas de folga no final do ano é geralmente o melhor remédio para voltar recarregada e clara no novo ano. A única maneira de pôr fim a uma má corrida de perdas no mercado que foram causadas por comércio emocional, é simplesmente parar de negociar por um tempo, eo final do ano em torno desta vez é uma grande oportunidade para fazer isso. É também um bom momento para refletir sobre o seu desempenho comercial 2017 e desenvolver um plano para melhorar em 2017, que os exercícios seguintes devem ajudá-lo com Faça o balanço do que você fez certo este ano Im certeza 2017 wasnt tudo ruim para você no mercado. Tome nota das coisas que você fez bem em sua negociação este ano, não se esqueça o que eram e como você fez-los. Faça anotações do que você fez direito e pat-mesmo nas costas para essas coisas. Permanecer disciplinado em sua negociação ao longo de um ano inteiro é muito difícil, e é uma grande razão pela qual parece tão difícil fazer dinheiro consistente no mercado. Assim, se você permaneceu disciplinado, mesmo com apenas alguns aspectos de seu plano de abordagem de negociação, certifique-se de reconhecer que e continuar a fazê-lo no ano novo. Eu sugeriria colocar um mercado de cheques ou uma estrela ao lado das partes de seu plano de negociação que você se sentir confiante e que você permaneceu fiel a todo o ano em 2017. Faça um balanço do que você fez de errado Agora, aqui está a chave o que você fez Errado em sua negociação durante o curso do último ano que você pode tentar corrigir em 2017 Um comerciante profissional sábio velho, uma vez me disse, Concentre-se pouco em seus perdedores e ainda menos em seus vencedores. Não foi até alguns anos mais tarde que eu comecei a entender o que ele realmente queria dizer. O que ele quis dizer, foi que, como cada momento no mercado é único e não há dois ofícios são sempre exatamente o mesmo, não faz sentido pensar em ganhar comércios ou ficar animado sobre eles, porque na próxima vez que você vê essa mesma configuração, o Resultado pode ser diferente. Com perdas, a mesma coisa está o próximo comércio não pode ser uma perda, por isso não se concentrar excessivamente sobre a perda, mas você pode ser capaz de aprender algo de uma perda se fosse um que você poderia ter evitado. Leia este artigo para aprender a diferença entre as perdas que você pode evitar e aqueles que você não pode. Assim, o ponto é, as coisas que você fez errado em sua negociação ao longo do ano de 2017 provavelmente levou a perdas que você poderia ter evitado. Esse deve ser o seu objetivo para 2017 corrigir emoção induzida por erros comerciais que levam a perdas que você poderia ter evitado através de práticas comerciais adequadas. Os comerciantes não falham de aderir à sua estratégia de negociação, se eles estão usando uma estratégia de negociação de som (como ação de preço), eles geralmente falham de fazer os mesmos erros repetidamente e não aprender com eles. Eu sei que você sabe o que eu estou falando aqui, então você tem que decidir fazer a mudança para o novo ano. Um monte de ficar no caminho certo com a negociação, é apenas sobre a tomada de uma decisão de mudar de parar de comércio com base em impulsos emocionais, como a ganância e medo e manter essa decisão durante um longo período de tempo. Formule um plano para melhorar Você precisa sempre estar avançando e progredindo, não se movendo para trás. Comprometer-se a encerrar os erros de negociação repetitiva que você sabe que você pode corrigir erros como negociação sem sinal presente, arriscando mais do que você sabe que você deve, adicionando a posições apenas porque eles estão em lucro (sendo ganancioso), etc Seus erros de humanos Que normalmente causam falência dos comerciantes. Você deseja ganhar dinheiro rápido, com pouco esforço, mas que simplesmente não é como o mundo funciona, e que inclui os mercados. A única maneira de fazer o dinheiro que troca é tendo uma estratégia negociando como meu método da ação do preço, fazendo um plano negociando dele e tendo a disciplina e a força mental furar a ela sobre um período suficientemente longo de tempo para deixar suas trocas ganhando compensar seu Perdedores No entanto, se você não furar a seu plano de negociação e você sabe que você vacilou, agora (o final do ano) é o melhor momento para fazer um balanço do que você fez certo, errado e descobrir como você pode melhorar, porque tudo o que você faz , Você não quer estar sentado lá na mesma posição de um ano a partir de agora se perguntando onde sua negociação correu mal e por que você didnt fazer qualquer dinheiro este ano. MELHOR DA SORTE ESTE ANO DE NEGOCIAÇÃO 2017 Meu penpal, ano novo feliz, negociação de Forex é uma plataforma de execução automatizada, o que significa que você não precisa estar lá para executar seu comércio. Vá para a sua plataforma mt4, clique em PEDING ORDER (TYPE) em vez de INSTANT EXECUTION em seu NEW ORDER. Use LIMITE DE COMPRA, OU VENDA LIMITE OU COMPRAR PARAR OU VENDER PARAR para definir sua ordem, assim que o mercado chegar ao nível que você predefiniu, a ordem será executada. Ir para babypips para ler mais sobre estes. Tonytony208: Por favor, preciso da sua ajuda. Eu preciso colocar comércio quando o mercado atinge um determinado ponto de entrada. Mas eu não sei como fazer isso, desde que eu não estou sempre no meu computador para colocar comércio em tais momentos quando esse nível pip ou ponto de entrada é atingido. É possível para mim fazer uma pré-encomenda na minha plataforma mt4 pedindo para o comércio a ser executado quando esse nível pip é alcançado Por favor, como faço isso eu realmente espero que você entenda as coisas que eu escrevi aqui. Ansiosamente aguardando sua resposta. Obrigado. Gazelle22: EA já fechou mais de 50 pips em uma conta de centavo hoje. Eu teria adorado para partilhar o sinal GBPUSD, mas devido à agenda lotada, eu perdi. Enquanto isso, ainda mantendo firme em sua posição longa em Usdjpy targeting 112.65, enquanto vender EURGBP foram definidos para o equilíbrio. Eu compartilharei somente sinais do amanhecer (tempo nigeriano) que é quando EA abre negociações, que é sessão AsianEuropean. A noite será para atualizações. Fiam. USDJPY finalmente se moveu e tirou proveito em um piscar de olhos. Apenas EURGBP curto está aberto agora Fiam. USDJPY finalmente se moveu e tirou proveito em um piscar de olhos. Apenas EURGBP curto está aberto agora Parabéns a todos os que tomaram o comércio. Conforme mencionado anteriormente, minha intenção era apenas compartilhar os sinais de EA em benefício da casa e dar um conselho geral sobre o uso de EAs como um investidor experiente da EA. Embora eu seja novo para a casa, eu não tenho intenção de anúncio aqui. No entanto, por pura generosidade, cedi ao pedido de um ingrato Okada homem e anunciou o meu número watsapp no ​​primeiro post da página 39 deste fórum. Após a pequena disputa com ele, abriu o portão de inundação de muitos que desejam aderir ao software autotrading. Enquanto você tiver tempo, basta seguir os comércios como eu sempre vou anunciar aqui na base diária. Mas observe que, como acontece com todo sistema de negociação, a direção dos comércios se transforma de vez em quando. O alvo inicial é geralmente entre 20 e 30 pips. Chamá-lo pão diário, eu não concordo menos. No entanto, o sistema faz dois a três add-ons no levantamento de cada 40 - 50 pips. Nesse caso, os lucros de tomada e perda de parada são ajustados. Cada levantamento dá-lhes maiores oportunidades de ganhar dinheiro. Vou sempre tentar actualizar nesta situação. Obrigado e Deus te abençoe. Parabéns mais uma vez e assim continuarei parabenizando a casa diariamente. Eurusd parece uma compra com o preço atual mrikay: eurusd parece uma compra no preço atual Eu concordo, mas não estou trocando ele cos amanhã é 28. Aguarde 15mins tf para fechar acima .0590 antes da compra Deixe-me arriscar este conjuntos de comércios. Eurusd 0590 é um critério para mim para long, apenas um fim acima e, em seguida, pode chegar a .0670 Apenas Nzdusd longo em .7192 arriscando apenas 20 com alvo em .7305. Vamos ver como isso vai JLINE: Deixe-me arriscar este conjuntos de comércios. Eurusd 0590 é um critério para mim para long, apenas um fim acima e, em seguida, pode chegar a. 0670 JLINE: Deixe-me arriscar este conjuntos de comércios. Eurusd 0590 é um critério para mim a longo, apenas um fim acima e, em seguida, pode chegar a .0670 Colocado um limite de compra em .0581 (mais spread) em outros para chegar cedo. Risco reduzido a 10. EA longo em GBPUSD e short em AUDJPY, USDCHF, USDJPY e EURGBP Volatilidade de mercado esperada antes do presidente Trumps Discurso Na terça-feira, fevereiro 28, em 9:00 p. m. EST (4:00 da manhã, quarta-feira, 01 de março, hora do servidor, GMT2), o presidente Trump vai abordar uma sessão conjunta do Congresso pela primeira vez desde que assumiu o cargo. Em um discurso que será assistido por milhões de telespectadores nos Estados Unidos e em todo o mundo, o presidente deve falar de sua presidência e abordar questões prementes como seus planos de saúde, o sistema tributário, os militares e seus objetivos Para sua administração. Presidente Trumps discurso e suas observações são esperados para causar muita volatilidade nos mercados financeiros. Isso pode levar a maiores spreads em vários instrumentos de negociação, enquanto quaisquer movimentos bruscos do mercado podem desencadear Stop-Outs. Por esse motivo, recomendamos que você monitore quaisquer posições abertas que possa ter e assegure-se de que você tenha margem suficiente em sua (s) conta (s) de negociação para proteger suas posições. Volatilidade de mercado esperada antes do Presidente Trumps Discurso Na terça-feira, 28 de fevereiro, às 9:00 p. m. EST (4:00 da manhã, quarta-feira, 01 de março, hora do servidor, GMT2), o presidente Trump vai abordar uma sessão conjunta do Congresso pela primeira vez desde que assumiu o cargo. Em um discurso que será assistido por milhões de telespectadores nos Estados Unidos e em todo o mundo, o presidente deve falar de sua presidência e abordar questões prementes como seus planos de saúde, o sistema tributário, os militares e seus objetivos Para sua administração. Presidente Trumps discurso e suas observações são esperados para causar muita volatilidade nos mercados financeiros. Isso pode levar a maiores spreads em vários instrumentos de negociação, enquanto quaisquer movimentos bruscos do mercado podem desencadear Stop-Outs. Por esse motivo, recomendamos que você monitore quaisquer posições abertas que possa ter e assegure-se de que você tenha margem suficiente em sua (s) conta (s) de negociação para proteger suas posições. Isso foi de um dos meus principais corretores, FXPRO. Acabei de comprar o eurusd com o alvo em .0649 e o nzdusd com o alvo em .7275. Observando atentamente. Pipsbasketing: Eu disse aqui na semana passada, quando foi sinalizado que a UE vai subir da semana passada para o final desta semana, ele fez. Mas ainda não é tempo para você ter tomado um lado vender. Desde então, apenas uma vela de baixa é formada entre 7 velas. De facto, a vela bearish foi reabastecida por 2 velas bullish adicionais com o adicional que forma atualmente a vela bullish. Agora que você assumiu a posição de venda, eu quero acreditar poucos lucros foram retirados de sua posição anterior. No entanto, a tendência ainda é alta e pode permanecer até segunda-feira ou mais (marcar isso), pior vem ao pior, esperam um mercado de alcance que não é realmente viável durante este período de eleição. Se eu fosse você, eu teria movido o stoploss do vermelho para as posições de linha azul. FOREX é doce quando você troca com o conhecimento, dá-lhe a confiança da análise Capitals: Que é sua tomada no EURAUD, eu comutei as pistas ao lado do sell. 2 Gostos 1 Share Eu estava realmente se referindo a ur dumb-burro baseado em ur aprendizagem, unlearning n reaprender. Você não tem compreensão, eu não tenho nada para lhe dizer, Vá brincar de outro lugar. Espero que todos estejam indo muito bem. Eu estava em uma proibição longa de gatilho feliz mods depois de ser relatado por um cara em outro segmento para abusar dele. Espero que na próxima semana será ótimo. Coisas de eleição. Olly12: Esta é outra corrida que tivemos hoje estamos fazendo isso em cada movimento que agradecer a ele. Olá olly12, você se importa de partilhar o seu sistema simples. Estou offline comerciante mapa também, pode ser que eu possa desenvolver interesse nele. Obrigado Qualquer provedor de sinal útil Oi olly12, você se importa de compartilhar que seu sistema simples. Estou offline comerciante mapa também, pode ser que eu possa desenvolver interesse nele. Obrigado desculpe pela resposta tardia eu preciso como mentes para o comércio este sytem. Entre em contato comigo para que possamos conversar. Blazer234: Qualquer provedor de sinal útil permite falar irmão olly12: vamos falar irmão Ok. Então vamos falar Ok. Então, vamos falar bem eu não sei o seu nível de experiência no negócio, mas eu gostaria de perguntar que tipo de comerciante você é. Dia scalper ou longo prazo olly12: bem eu não sei o seu nível de experiência no negócio, mas eu gostaria de perguntar que tipo de comerciante que você é. Dia scalper ou longo prazo Eu acho que a longo prazo é melhor. Isso me permite me concentrar em outras coisas de lado Forex. Bem, eu preciso apenas 10 preço amante da ação para deixar cair o seu número aqui vou dar-lhe uma estratégia de negociação adicionada do meu sistema renko se você tiver interesse enviar seus detalhes (número para esta linha 09038778086) eu só 10 pessoas que amam coisa simples Típico da maioria Nigerianos Como um comerciante em tempo integral de sistemas de negociação, depois de anunciar seu sistema, então eles vão cair seus números de telefone ou e-mail addy para aqueles que querem saber mais sobre um sistema de negociação que provavelmente tem de FF com toneladas de sistemas de negociação rentável. Se você não quiser compartilhar seu sistema publicamente, isso é bom. Você não tem nenhuma obrigação de fazê-lo. Soltando suas informações de contato para que as pessoas possam aprender mais sobre o seu sistema é um giveaway mortos. Eu aconselharia novatos a ficar longe desta figura, tanto quanto possível. Pipbasket Eu vejo você. Mantenha o trabalho gud. O mesmo vale para os outros aqui que fizeram este segmento o que é hoje através de suas entradas altruísta. Mais pips para você. 4 Gostos 1 Compartilhe desculpe se eu tivesse ofendido ninguém por dizer que os interessados ​​devem deixar cair o seu número. Eu estou para ser corrigido, eu disse que porque nem todo mundo precisa ou como sistema de comércio renko. Apenas os amantes da ação preço i chamado. Tenho sido atualizar até mesmo o meu comércio ao vivo aqui o que eu comércio. Por isso não uma força ou uma obrigação aqueles que têm a mesma idéia e pronto para o comércio renko deve cair o seu número. Eu só preciso de mentes para que possamos trabalhar juntos. Meu sistema é gratuito e sua on-line no meu blog graças skeendyke: Típica da maioria dos nigerianos. Como um comerciante em tempo integral de sistemas de negociação, depois de anunciar seu sistema, então eles vão cair seus números de telefone ou e-mail addy para aqueles que querem saber mais sobre um sistema de negociação que provavelmente tem de FF com toneladas de sistemas de negociação rentável. Se você não quiser compartilhar seu sistema publicamente, isso é bom. Você não tem nenhuma obrigação de fazê-lo. Soltando suas informações de contato para que as pessoas possam aprender mais sobre o seu sistema é um giveaway mortos. Eu aconselharia novatos a ficar longe desta figura, tanto quanto possível. Pipbasket Eu vejo você. Mantenha o trabalho gud. O mesmo vale para os outros aqui que fizeram este segmento o que é hoje através de suas entradas altruísta. Mais pips para você. Obrigado por isso. A maioria deles está se formando como se fossem os pioneiros do sistema. Copiar cópia nigga Olly, se o seu sistema foram livre youd detalhar a mecânica do seu sistema de negociação aqui no nairaland forex thread sem redirecionar as pessoas para o seu blog. Isso significa apenas que você está após o tráfego para o seu blog usando seu sistema de comércio como uma frente, para colocá-lo com mais precisão como uma isca, para atrair pessoas inocentes para preencher a lacuna necessária de seus visitantes diários blogs. Diga-me, como é grátis se eles têm que pagar você em troca, adicionando às estatísticas de crescimento do seu blog através de suas visitas que eles não suspeitam é pagamento para o conhecimento chamado que você manteve em seu blog 4 Gostos 1 Share If Você ama negociação renko deixe-me dar-lhe um link para um segmento em FF sobre o sistema renko. Foi iniciado por Ghostbiker eo segmento é chamado Renko Boxes Trade Easy. Aqui está o link forexfactoryshowthread. phpt601297 Thread ainda é muito ativo e teve muitos comentários positivos dos usuários sobre a confiabilidade do sistema de comércio. Se lhe convier, bom. Se não, tente outra - mesmo Ollys se desejar. Não estou dizendo que seu sistema não é lucrativo, seu método pode ser lucrativo, mas seu caráter de revelar os detalhes de seu sistema é o que me faz suspeitar de seus verdadeiros motivos. Falta-lhe o espírito de ajuda e partilha altruísta que sempre foi o sangue vital deste fio desde o início. Sem ele este fórum seria apenas um conselho de propaganda para a venda de sistemas de comércio bem embalados, não o fórum de interação e compartilhamento de conhecimento que é hoje. 2 Gosta 1 Compartilhe

No comments:

Post a Comment