Friday 10 November 2017

Culture shock uk forex no Brasil


A maioria dos expatriados que se deslocam para o Reino Unido tem poucos problemas para ajustar a cultura. Cidades maiores como Londres e Manchester são incrivelmente diversas, com uma multiplicidade de culturas que reivindicam vários bairros e ruas. Todo tipo de culinária, item de mantimento obscuro e acessório cultural está prontamente disponível. Os expatriados das antigas colônias, como a África do Sul, a Índia, a Austrália e a Nova Zelândia, totalizam mais de um milhão, e existem comunidades de asiáticos, jamaicanos, africanos e europeus orientais consideráveis ​​e bem estabelecidas. Os expatriados que se deslocam para fora de locais cosmopolitas experimentarão mais a Grã-Bretanha de classe média tradicional, com um conjunto bastante razoável de valores e tradições que são familiares a qualquer pessoa de um passado ocidental. O inglês é falado amplamente, embora fortes acentos regionais possam convencer os expatriados de outra forma. Tradicionalmente, os britânicos são educados, reticentes e circunspectos, embora tal seja a diversidade de classes e culturas que poucos estereótipos sustentam muito bem a experiência pessoal. É melhor pensar no Reino Unido como um mundo inteiro em uma ilha e adotar uma mente aberta em conformidade. Identidades regionais no Reino Unido O Reino Unido compreende três países separados, mas interdependentes, nomeadamente a Inglaterra, a Escócia e o País de Gales e a província da Irlanda do Norte. Embora existam grandes diferenças nos modos diários de comportamento social de uma parte do Reino Unido para outro, existem alguns aspectos da cultura que são bastante simbólicos da diferença nacional ou local. Fatores como o apoio à monarquia, a afiliação política e o apoio das equipes de futebol são algumas das expressões mais óbvias do localismo contemporâneo. A adesão religiosa e a diferenciação étnica também são significativas. Embora a maioria dos expatriados se movam para a capital, Londres, é importante que os recém-chegados não sejam apenas conscientes dessas distinções geográficas, mas também do forte sentimento de identidade e nacionalismo sentidos pelas populações de cada nação. Também é importante não confundir os termos lsquoEnglishrsquo e lsquoBritishrsquo, pois significam coisas muito diferentes. LsquoBritishrsquo pode ser aplicado a alguém de qualquer uma das quatro nações, mas chamar alguém de inglês 39 significa que a pessoa vem da Inglaterra. Aqueles da Escócia são chamados de lsquoScotsrsquo, os do País de Gales são o lsquoWelshrsquo e as pessoas da Irlanda do Norte podem ser referidas como lsquoIrishrsquo. Embora isso possa parecer um ponto óbvio, chamando alguém do País de Gales, da Escócia ou da Irlanda do Norte, a Inglaterra pode causar ofensas quando os membros dessas nações têm um forte sentimento de lealdade ao seu país e à sua cultura distinta. Comunicação no Reino Unido Historicamente, os britânicos foram conhecidos pelo seu lábio superior rígido e o spiritsquo de lsquoblitz demonstrado durante a Segunda Guerra Mundial. Essa atitude de sorrir e suportar diante de dificuldades e adversidades ainda é evidente hoje. Como população, os britânicos tendem a não se animar muito quando se comunicam. Isso não significa que eles não têm fortes emoções, mas sim que eles simplesmente optam por não exibir isso em público. Muitas das gerações mais antigas evitarão exibições públicas de carinho. Os expatriados também acharão que as pessoas no Reino Unido parecem mais distantes e reservadas do que as da América do Norte e do sul da Europa. Eles gostam de seu espaço pessoal e preferem manter uma pequena distância entre eles e a pessoa com quem estão falando. Os britânicos valorizam sua privacidade e os expatriados não deveriam esperar um passeio pela casa quando visitaram um amigo britânico. Eles esperam que os outros respeitem sua privacidade e isso se estende a questões pessoais. Além de evitar discussões sobre a situação financeira ou relacionamentos de alguém, os expatriados devem ter cuidado ao perguntar a uma pessoa britânica de onde eles são, pois isso pode ser visto como uma tentativa de colocar a pessoa na escala social ou de classe. As novas chegadas também podem achar que os londrinos são pessoas ocupadas com pouco tempo para conversas pequenas, mas o mais alto norte é o mais amigável que são as pessoas. Etiqueta cultural no Reino Unido O Reino Unido é uma sociedade multicultural composta por várias comunidades étnicas, cada uma com seus próprios padrões de comportamento social e etiqueta cultural. Mas há alguns pontos que os expatriados podem achar úteis ao interagir com os britânicos. Ao conhecer alguém pela primeira vez, é melhor oferecer um aperto de mão. Os abraços são apenas apropriados para pessoas com quem mais conhece. Ao visitar a casa de um amigo ou colega britânico, é bom tomar um presente de chocolates, vinho ou flores para o anfitrião. Os britânicos apreciam a pontualidade, não apenas nos negócios, mas também em ocasiões sociais. É melhor fazer todas as tentativas para chegar a tempo para qualquer tipo de compromisso. Os expatriados atrasados ​​para uma reunião devem ligar para a frente para informar alguém. A retardação é considerada uma falta de respeito. Torne-se nosso especialista em expatriados local para a sua área, a Expat Arrivals está à procura de colaboradores para tornar este o melhor guia para expatriados internacionais. Se você é um expatriado estabelecido que poderia ganhar tempo para escrever informações úteis para os expatriados em sua cidade e responder às perguntas do fórum de novos e potenciais expatriados, entre em contato conosco. Como nosso especialista local, você pode exibir seu perfil em cada página que você publica e terá uma opção para promover seu site ou blog. Ajuda Você pode responder a estas perguntas Tem uma pergunta sobre o seu novo país Baixe nossos Guias Gratuitos Copyright copy 2017 Globe Media Ltd. Todos os direitos reservados. Por sua própria natureza, grande parte da informação neste guia de viagem está sujeita a alterações em curto prazo e os viajantes são instados a verificar as informações sobre as quais dependem das autoridades relevantes. A Globe Media não pode aceitar qualquer responsabilidade por qualquer perda ou inconveniente para qualquer pessoa como resultado de informações contidas acima. Analização do choque cultural para estudantes internacionais Ensaio de língua inglesa Publicado: 23 de março de 2017 Última edição: 23 de março de 2017 Este ensaio foi enviado Por um aluno. Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos escritores de ensaios profissionais. Estudantes de todo o mundo vêm ao Reino Unido para construir sua carreira e assumir as qualificações altamente reconhecidas. Durante seus estudos no Reino Unido, eles enfrentam muitos desafios e a realidade é diferente de suas expectativas. Este relatório aborda as experiências e os problemas enfrentados pelos estudantes internacionais no Reino Unido. O desafio mais comum é o choque cultural. Resultados de choque cultural devido à cultura nova e desconhecida do Reino Unido para a maioria dos alunos e resulta no estresse, ansiedade, frustração, solidão e menores resultados nos estudos. Oberg explicou isso em seu modelo. Fazer amigos estrangeiros, mantendo-se em contato com a família e permanecendo ocupado nas atividades acadêmicas são algumas maneiras de reduzir os efeitos do choque cultural. O plágio também é um problema enfrentado pelos estudantes dos países em desenvolvimento, uma vez que não conhecem a importância do referenciamento. Este relatório elabora a importância e formas de evitar o plágio e maneiras de aprender a fazer referência ao seu trabalho. Este relatório discute questões como o papel do professor aluno e as expectativas e os diferentes papéis dos professores em diferentes partes do mundo e seu foco principal. Finalmente, este relatório enfatiza a importância da gestão do tempo e do trabalho a tempo parcial para atender as despesas diárias dos estudantes no Reino Unido e quais os problemas que enfrentam ao trabalhar no Reino Unido e gerenciamento de tempo impróprio. Este relatório também explicou as experiências dos estudantes internacionais sobre os problemas acima mencionados. Introdução Milhares de estudantes em todo o mundo viajam para o Reino Unido para estudar as universidades altamente prestigiadas para construir uma brilhante carreira. Eles entre o Reino Unido com grandes expectativas e pensa que estudar no Reino Unido será como um sonho tornado realidade. Este relatório destaca a experiência dos alunos que vieram para o Reino Unido para estudar. Este relatório discutirá os principais problemas enfrentados pelos estudantes internacionais no Reino Unido e como eles se ajustam no novo ambiente. O objetivo deste relatório é mostrar a vida de um estudante estrangeiro no Reino Unido e como eles gerenciam todos os desafios que enfrentam no Reino Unido. Este relatório também ajudará na compreensão da abordagem dos estudantes estrangeiros no Reino Unido. Este relatório discutirá questões como choque cultural, plágio e referenciamento, papel professor-aluno no Reino Unido, trabalho a tempo parcial e gerenciamento de tempo relacionado aos estudantes internacionais enquanto estudam no Reino Unido. Choque cultural O choque cultural é o problema mais comum que os estudantes estrangeiros enfrentam quando vêm estudar no Reino Unido. O choque que as pessoas têm para enfrentar quando são confrontados com uma cultura nova e desconhecida é chamado de choque cultural, dizem Elisabeth Marx (2001a). A experiência de uma cultura desconhecida é sempre uma surpresa porque a realidade geralmente é diferente das expectativas, acrescentou. Isso significa que agora os alunos precisam viver, ajustar e atuar em uma cultura desconhecida. De acordo com Elisabeth Marx (2001b), os sintomas do choque cultural são o isolamento, a tensão e a confusão, sentindo-se deprimido e culpado, redução no desempenho, excitação e alegria, frustração, sensação solitária e desamparada. Estudantes de diferentes países viajam para diferentes universidades do Reino Unido para a sua educação. Todo país tem diferentes culturas e normas. Então eles precisam se adaptar em uma cultura que possui linguagem diferente que causa problemas de comunicação. Mesmo que alguém conheça o idioma muito bem, os diferentes acentos e diferentes significados de diferentes frases em diferentes partes do mundo das mesmas palavras podem causar mal-entendidos para eles. Do mesmo modo, as pessoas têm diferentes prioridades alimentares, vivem em clima diferente, têm diferentes preferências de vestimenta e têm diferentes comportamentos sociais e diferentes normas religiosas, e. No subcontinente, o clima é muito caloroso e as pessoas usam roupas leves, mas no Reino Unido é preciso usar roupas pesadas, pois permanece frio a maior parte do ano. Isso pode causar irritações para os alunos que não estão usando esse tipo de roupas. Da mesma forma, no Reino Unido, o sotaque do inglês falado é diferente, como sotaque francês, sotaque italiano, acento acinzentado, etc., enquanto os estudantes de diferentes partes do mundo podem achar isso difícil de entender. Da mesma forma, as prioridades de alimentos são diferentes no Reino Unido, dando mais preferência ao fast food e em outras partes do mundo. Essas diferenças causam frustração e todos os sintomas discutidos acima do choque cultural, por vezes, em depressão severa e perda de confiança. Os alunos então começam a evitar os estudantes nacionais de acolhimento e começam a se sentir complexos. Choque cultural também pode causar alguns problemas de saúde física também. As mudanças na dieta e no estresse mental às vezes tornam os alunos a sério doentes. Oberg (1960) explicou o choque cultural em um modelo. Em seu modelo de adaptação, o choque cultural tem quatro fases, como a fase de lua de mel, choque de cultura, fase de recuperação e fase de ajuste. Na fase de lua de mel, os estudantes estão entusiasmados e ambiciosos devido ao novo ambiente e ignoram questões complexas que eles não entendem como parte de seu processo de aprendizagem. Eles tomam tudo de forma positiva e seus julgamentos são reservados neste momento. Após a fase de lua de mel, o choque de cultura se instala com as emoções negativas saindo e a cultura desconhecida é tomada como experiência desagradável. Tudo estrangeiro é tomado como hostil e às vezes o estresse e o tédio são conseqüências. Eles se sentem culpados e consideram a decisão da educação estrangeira como errada devido à redução do desempenho acadêmico. A próxima fase é a fase de recuperação em que os alunos começam a comprometer suas expectativas e a realidade. Então eles começam a aceitar e entender a cultura desconhecida. Eles percebem que precisam resolver esse problema e se concentrar em seus objetivos futuros. Finalmente, os alunos aceitam o novo ambiente e se ajustam ao elaborar formas de cobrir sua fraqueza e entender a nova cultura. (Citado em Elizabeth Marx, 2001). Existem algumas maneiras que ajudarão os alunos a reduzir o efeito do choque cultural. Os alunos devem ter em mente que o choque cultural é temporário e normal e isso não os afetará permanentemente e isso acontece com todos. Fazer amigos da cultura anfitriã ajudará a entender sua cultura facilmente. Mantenha-se ocupado em acadêmicos, bem como atividades esportivas e mantenha contato com sua família para que não perca muito. Tente tomar o alimento que está acostumado a comer no seu país e se exercita bem para que fique fisicamente bem. Plágio e referência Plágio A palavra plágio refere-se a práticas que envolvem a tomada deliberada de outras palavras, direta ou indiretamente, e reivindicá-la como idéias pessoais ao escrever ou pesquisar, que também se considera infração educacional na Grã-Bretanha, tem sido uma grande preocupação quando Estudando no Reino Unido Desde meados da década de 1990, isso dá mais reconhecimento à necessidade de uma prática adequada de referência para evitar o plágio. Estudantes estrangeiros, especialmente dos africanos e da Ásia, têm dificuldade em se adaptar à questão do plágio, por exemplo, a maioria dos alunos da universidade nigeriana, cerca de 95 não têm nem um pouco de conhecimento sobre o plágio e vem de tal fundo para estudar em Reino Unido é bastante desafiador e difícil de lidar. Angelil-carter (2000) tornam críticos que se refere que os tutores têm muita ênfase no referenciamento é como um fetiche que se envolve em substituto de pensamento (p, 130), também outros críticos de Levin que também sentem que pedir ao aluno que cite todas as fontes de trabalho , Insistindo que eles aprendem a dançar com seus calçados amarrados juntos (2003, p.7) ele mais tarde argumenta acadêmico e os administradores que é bastante tempo para o plágio reconhecido entre o trabalho inconsciente do estudante é inevitável e perfeitamente razoável (Levin, 2003, p.7 ). O ponto de vista de Levin é que o aluno pode ficar atolado por causa da responsabilidade de buscar a fonte certa para apoiar seu trabalho ou asserções, conhecer sua capacidade de escrever sem depender de outros. Estratégia para evitar o plágio Referir cada trabalho e citar referências corretamente. Ao escrever um relatório ou fácil, a fonte do material utilizado deve ser reconhecida. A compreensão completa do uso do material é muito importante para parafrasear e tentar, tanto quanto possível, usar palavras pessoais. Marca de cotação para indicar a citação e o texto em texto com material deve incluir Ao usar um diário, as instruções fornecidas pelo autor devem ser entendidas. Quando há probabilidade sobre um determinado conceito ou fato, ele deve ser referenciado. Referenciando o estudo no Reino Unido, são atribuídas mais ênfases às referências, estudantes que estudam no Reino Unido de outro país, onde importante não é dado a referências, são muitas vezes surpresas por causa da importância da universidade ou instituto. Estudante Referenciando um trabalho de pesquisa, mostrará a fonte apropriada que o aluno encontra sua informação, embora muitas instituições ao redor do mundo não desejam referências. Por exemplo, a Nigéria não mostra muito interesse em fazer referência comparando com a regra que aloja o sistema de estudar aqui na Inglaterra. O referenciamento na Inglaterra é reconhecido mesmo no contexto social e político não apenas no sistema acadêmico. É um aspecto do sistema societal de valor que suporta seriamente o conhecimento do direito credível de outros bens. As instituições britânicas lideram a força motriz de referências adequadas para limitar a taxa crescente de plágio. Importância do referenciamento Difusão de idéias O referenciamento dá oportunidade ao escritor e aos leitores de construir suas próprias idéias e conhecimentos. Ele os ajuda a localizar a fonte de citação. O significativo da bibliografia e a lista de referências no final de cada revista de artigos relacionarão de forma idêntica a fonte de pesquisa. Compreender a bibliografia ajuda a estabelecer conhecimento de origem original para outra, ajudando a desenvolver a aprendizagem ao redor do estudo. Também é importante listar a referência de uma pesquisa para permitir ao leitor identificar quais autores ou fontes dão ao escritor a forma e a direção usadas na pesquisa. Isso também ajudará a introduzir um novo ideal para o autor, que também irá gerar e expandir seus conhecimentos. Critérios de realização de estudos no nível de pós-graduação, fornecendo provas relevantes e referência adequada é muito importante na classificação da atribuição do aluno. O referenciamento perfeito pode distinguir diferentes graus no nível de estudo. Resolvendo o problema do plágio para evitar ofensa educacional, referências precisas podem ajudar a evitá-lo. A linha cinzenta entre trapaça deliberada e descuido, referências ajudam a provar o ignorante dela. São necessárias ideias da educação com um potencial para se esforçar. O rigoroso teste deve ser aplicado e submetido ao exame de outros, isto pode ser realizado por uma boa preparação, pesquisa e apresentação do trabalho ao alcance do público como uma responsabilidade de escritores formidáveis, o que pode levar muito tempo para alcançar. O referenciamento é então, para expressar apreciação e respeito ao trabalho dos outros. Isso é sobre gratidão dada, respeito e homenagem ao escritor e reconhecê-los. EXPECTATIVA DO PAPEL DOS ESTUDANTES DO PROFESSOR Entre todas as relações no mundo, a relação professor-aluno consideraria uma das relações transparentes. Todos os professores têm grandes expectativas para os estudantes, suas expectativas podem variar de estudante para aluno. Os professores têm o grande poder de observação com eles mesmos, eles têm suas visões individuais para cada aluno que está conectado com eles, eles acham a força e fraqueza de um aluno e depois os guiam, faça-os aprender a superar com suas fraquezas e como Para se especializar ou polir suas forças. Os alunos que vêm ao Reino Unido para estudos que pertencem a diferentes países e em todos os países o padrão de aprendizagem ou ensino (estudos) diferem uns dos outros, por exemplo, os alunos não estão cientes das apresentações profissionais que pertencem ao Paquistão, eles não sabem como Para apresentarem-se na frente de outros, nunca fizeram trabalhos de apresentação enquanto estudavam em seu país para que ficassem nervosos pela primeira vez apresentando-se, mas isso é muito comum aqui no Reino Unido para trabalhar em apresentações porque os estudos de Reino Unido são mais destaca o conhecimento prático do que O conhecimento que os estudantes recebem dos livros e outros materiais de estudo. Problemas enfrentados por diferentes alunos com professores do Reino Unido: falta de vínculo. Os professores têm uma alta expectativa. Os professores são apenas para orientar aqui, para não alimentar alunos com colher. Falta de compreensão sobre os conceitos. Os professores estão mais interessados ​​em construir as qualidades dos alunos. Difícil para os alunos lidarem com as habilidades de ensino. Méritos e deméritos: os alunos podem construir suas qualidades, mas não tomam consciência de suas fraquezas. Eles aprendem a se comportar bem junto com os grupos, mas suas habilidades individuais podem sofrer. Os alunos começam a se apresentar ao mundo com mais confiança, mas enfrentam sentimentos de frustração, enfrentando os problemas enquanto aprendem. Os professores são altamente experientes aqui em termos de conhecimento prático, por isso são difíceis para com os alunos, por vezes isso pode desencorajar os alunos. Trabalho a tempo parcial - atendendo às suas despesas no Reino Unido. Os estudantes vêm de muitos países diferentes, como a Índia, o Paquistão, a Nigéria e todos têm a moeda dos países de origem, por exemplo, um estudante da Índia tem que converter seu dinheiro de rupias em libras. Por causa do baixo valor de sua moeda, comparado com a moeda do Reino Unido Ele ficará sem dinheiro na mão e ele vai começar a procurar empregos a tempo parcial que ele obteve disfocado de seus estudos e uma vez que alguém começa a trabalhar aqui no Reino Unido, ele quer ganhar mais e mais. Alguns estudantes vieram aqui para ganhar dinheiro, eles pensaram em ganhar mais dinheiro, trabalhando a tempo parcial em dois, três lugares e apenas começam a ganhar dinheiro. Há tantas despesas que um aluno deve cumprir para atender às necessidades básicas. As despesas básicas são como aluguel de casa, comida, roupas, viagens, etc. Quando alguém vem para o novo país, ele não conhece nada sobre esse país, então ele usará esse dinheiro por falta de conhecimento sobre as despesas do país, quando nós Mude para um local desenvolvido e com alta qualidade de alimentos e instalações, de modo que cobrará ainda mais para atender as despesas. Normalmente, temos uma enorme excitação ao visitar um novo país para ver os diferentes lugares, diferentes cidades, diferentes cidades, lugares históricos e até diversão. Quando começamos a nos divertir com todas essas atividades especiais, devemos investir dinheiro nisso, porque sem isso, nada virá em nossa mão para que, para atender a essa área de excitamento, é preciso trabalhar para isso e, normalmente, a mentalidade diz que podemos investir mais Facilmente quando ganhamos mais, digamos, por exemplo, se tivéssemos uma conversão de uma moeda de Rúpias para bater, será problema um estudante devido ao medo de receber dinheiro na mão, porque ele tinha um valor limitado na mão ou ele emprestou quantidade limitada da sua Por favor, se ele começar a ganhar em libras, será fácil investir esse dinheiro felizmente porque ele considerou como um dinheiro extra para conhecer suas despesas do que ele vai gostar mais e sentir-se livre para gastar seu dinheiro que ele ganhou aqui. Fatores que influenciam o tópico (trabalhando a tempo parcial - atendendo às suas despesas) Isso afeta os estudos. Isso também afetará a saúde. Isso desencadeará a mente em direção diferente. Algum tempo resultará em grandes perdas, tais como penalidades, taxas de reexame etc. Algum tempo os alunos começarão a trabalhar ilegalmente. Isso resultará em notas mais baixas que afetarão o senário ruim em geral na carreira profissional. Gestão do tempo O gerenciamento do tempo é um dos aspectos mais importantes que desempenham um papel importante ao estudar no Reino Unido. Um estudante que se deparar com outro país segue o estilo de vida diferente que pertence à cultura e à sociedade diferentes também. Muito trabalho tem que ser feito a tempo aqui no Reino Unido, a única pessoa que pode ser bem sucedida aqui é aquele que gerencia bem seu tempo, que sempre continuará tentando realizar o trabalho antes dos prazos. Importância do gerenciamento do tempo: ajuda na gestão do trabalho e realizou-o antes dos prazos. Ele cria uma imagem diferente na carreira profissional. Permite que os alunos aprendam a avaliar o tempo. CONCLUSÃO Os estudantes que vêm para o Reino Unido de diferentes partes do mundo enfrentam problemas como o choque cultural. gerenciamento de tempo. Trabalho a tempo parcial, papel de professor diferente no Reino Unido e evitando o plagirismo. Este relatório abordou todos esses aspectos na vida dos alunos no Reino Unido e como eles podem evitar esses problemas. Este relatório também destacou as formas de adaptar facilmente a nova experiência de estudo e como lidar com os novos desafios. REFERÊNCIAS Marx, 2001, rompendo o choque cultural. 1ª edição, Nicholas Brealey, em associação com a imprensa cultural. Colin Neville, 2007. O guia completo para referenciar e evitar o plágio Serviço de redação de ensaios Totalmente referenciado, entregue a tempo, Serviço de redação de ensaios. Serviço de Escrita de Atribuição Tudo o que fazemos é focado em escrever a melhor atribuição possível para seus requisitos exatos. Serviço de Marcação Nosso Serviço de Marcação irá ajudá-lo a escolher as áreas do seu trabalho que precisam ser melhoradas. Ferramentas de Referência de Geradores GRÁTIS para ajudá-lo com a criação de referências acadêmicas em vários estilos. Guias de ajuda GRATUITAS Tudo o que você precisa saber durante seus estudos Faça um pedido agora Nossos especialistas estão esperando para ajudá-lo com o seu ensaio Nossos especialistas podem ajudá-lo com sua pergunta de redação. Remoção de solicitação Se você é o escritor original deste ensaio e não deseja mais Tenha o ensaio publicado no site do UK Essays, em seguida, clique no link abaixo para solicitar a remoção: Mais de UK Essays Invista no seu futuro hoje Copyright copy 2003 - 2017 - UK Essays é um nome comercial da All Answers Ltd, uma empresa registrada em Inglaterra e Baleias. Número de registro da empresa: 4964706. Número de registro de IVA: 842417633. Número do controlador de dados registrados: Z1821391. Sede social: Venture House, Cross Street, Arnold, Nottingham, Nottinghamshire, NG5 7PJ.

No comments:

Post a Comment