Saturday 16 December 2017

50 pips por dia forex strategy book


D ouvido Frustrated Trader, Ive tem algumas notícias MAIS para você Forex está prestes a mudar. para sempre . Seu sucesso depende do que você escolher fazer a partir daqui. Os complicados quot-sistemas e caixas negras são uma coisa do passado. Sua negociação vai mudar agora. Não é sobre tecnologia extravagante. É sobre métodos testados, testados e comprovados. Você sabia que o par de moedas do GBPUSD movimenta cerca de 130 pips todos os dias. E que o par EURUSD normalmente move mais de 140 pips todos os dias. Isso é quase 300 pips todos os dias nesses dois pares sozinhos Agora, considere apenas alguns dos outros grandes pares de moedas, e conseguimos mais de 1000 pips de movimento CADA dia. Agarrar um miserável 50 pips por dia deste movimento é muito realista. Se você está pensando que este é um quotmagic pillquot, então eu recomendo que você leia o relatório Forex EXPOSED Product novamente. No entanto, se você estiver procurando por uma estratégia simples, passo a passo, para obter ganhos consistentes. Então você está no lugar certo. Você sabe a coisa mais importante que separa os comerciantes amadores de comerciantes profissionais Sua confiança. Confiança na sua estratégia comercial. Quando você troca, você está apreensivo sobre se o seu próximo comércio será um vencedor ou um perdedor. Você se irrita e negocia de perto cedo - ou mesmo o comércio de vingança. Fazendo quotmistakesquots tolo, que você se arrepende alguns minutos depois. Tudo isso pode ser facilmente interrompido. Não há necessidade disso. Eles não têm quotsecretquot sistemas, ou quotfancyquot indicadores. Eles têm algo mais. Eles têm um PROCESSO. Eu sei que isso pode soar estranho - mas estou com um serio sério Eles sabem que existem muitas maneiras de negociar lucrativamente - e que tudo começa com uma estratégia sólida. Pro comerciantes sabem que não existem sistemas quotset e forgetquot por aí - eles estiveram lá, fizeram isso e compraram a camiseta. Seu sucesso vem de tomar uma estratégia sólida e torná-la sua. É como se certificar de que você tenha bases sólidas para construir sua casa - a casa é tão boa quanto a base em que é construída. Estou realmente conversando aqui com os comerciantes que estão cansados ​​com o lixo que outras pessoas passam como quotes de Forex. Se você obteve uma quantidade razoável de cérebro, então você não é o tipo de cair pelas promessas de quotícias daquela noite. Eu certamente não estou falando sobre riqueza noturna. Não. Estou falando sobre o progresso constante. Utilizando uma estratégia comprovada. E usando o senso comum para lucrar com os mercados. 50 Pips A Daytrade é uma estratégia testada e testada que resistiu ao teste do tempo. Garante 50 pips por dia. Claro que não. Nada é certo no mercado Forex. Mas, usando isso como base, você terá uma estratégia sólida para usar como seu processo. Este processo é como você vai melhorar, ao longo do tempo, realmente tirar muito dinheiro do Forex. Você está recebendo uma estratégia de negociação passo-a-passo total que você pode baixar instantaneamente. Aqui estão o que os clientes recentes disseram sobre 50 Pips A Daytrade. Olá Alan, eu tenho apenas puchased 50 pips por dia esta manhã e ter lido através dele. Eu achei o manual muito fácil de entender e escrito de tal forma que a estratégia é clara e concisa. É refrescante encontrar um Manual Forex tão bom quanto isso. Um bom sistema, um bom preço e adivinhe o que. NO PADDING - Ted Após anos de testes e análises de sistemas e metodologias de negociação, 50 Pips A Day é um sopro de ar fresco. É um sistema lógico que confia em fundamentos técnicos fundamentais que resistem ao teste do tempo e abrangente em sua simplicidade, abrangendo todos os aspectos de uma plam de comércio. Um plano verdadeiro para o sucesso em todos os níveis. - Bill P. Eu sempre usei velas, mas posso ver o benefício de usar os gráficos de barras para posições de abertura e fechamento mais claras. Depois de ler as regras, eles parecem muito lógicos até o ponto em que vou usar uma conta demo por um período curto antes de ter um banco sério para trabalhar. Eu me sinto confiante de ter feito a decisão correta de comprar 50 pips por dia. - Richard S. Leu o livro duas vezes e parece incrível. Começará a praticar a próxima semana. Eu sou um novato e muitos sistemas fazem grandes promessas. O que eu mais gosto é que eu realmente tenho que pensar antes de fazer o movimento. Meu critério e não o piloto automático. Obrigado rapazes. - Tony Muito fácil de implementar estratégia e baseia-se principalmente na ação de preço. Eu gostaria de referir - Rick Nice livro. Obrigado - Frefre Excelente Estratégia, muito simples - Michael Eu gosto dessa estratégia por sua simplicidade. Olhando para trás em minhas cartas, posso ver uma vantagem distinta deste método, é que ele reduzirá o número de negócios, aumentando assim o potencial dos negócios que se apresentam. - Mike M. Olá: Baixei 50 Pips Day há alguns dias. Eu só tenho a chance de passar por isso. Depois de testar um pouco em uma conta de prática, parece ser apenas a coisa para a qual eu tenho procurado. Uma estratégia direta que é fácil de implementar e produz bons resultados. Obrigado pela sua ajuda - Jeffrey L. Estou animado com o sistema. Finalmente, uma maneira simples de negociação rentável. - Carl achei isso simples e eficaz. - Laurence D. Fantastic, parece que finalmente vou ganhar dinheiro no forex. - Ron finalmente. Um sistema e uma estratégia que um iniciante relativo pode realmente seguir e se beneficiar. Isso provou ser um sistema que eu posso seguir e entender. Muito obrigado pela simplicidade. Eu não posso dizer o quanto Ive gasto procurando algo que não era tão confuso e carregado com a complexidade que eu acabaria por desistir e colocá-lo na prateleira. Já estou tendo grande sucesso. Você tornou isso muito mais fácil. Obrigado - Roy Hey Como refrescantemente simples e bem explicado e obrigado pelo indicador de tempo útil Allthis deve me ajudar a encontrar esses 50 pips que faria muito bem cada dia thankyou - Robbie J. Este livro é simples e fácil de entender. - LS estratégia realmente boa, obrigado - Mustafa Acabei de comprar e ler o ebook 50 pipsday. Eu queria dizer que eu acho que é muito bem escrito e fácil de seguir. Isto parece uma estratégia que eu posso realmente usar e eu especialmente gosto do fato de que a sua baseia-se principalmente na ação de preço e não um tolo indicadores de atraso que não apenas os básicos para garantir youre no lado direito da tendência. Muito bom produto - Tim Like 50 Pips Um dia muito. Sistema simples e claramente definido - Hui Seu livro foi muito fácil de entender e vou tentar a estratégia assim que o mercado abrir segunda-feira de manhã na Austrália. Obrigado por oferecer esta estratégia para outros comerciantes. - Anthony Y eu tenho procurado há muito tempo, desperdiçando dinheiro em EAs e muitos outros fraudes Forexs. Esta é a primeira vez que sinto-me confortável que eu possa ter encontrado a resposta com 50 Pips a Day. Parece ser muito lógico depois de lê-lo três vezes. - Richard Uma grande estratégia. Mantenha o bom trabalho. - Leon bem feito. Excelente livro - Peter R.. Muito fácil de seguir e algumas reviravoltas únicas que serão de grande ajuda para novatos e experientes. - Phil S. Wow, se eu tivesse este método desde o início da minha carreira comercial, eu poderia ter pago em dinheiro para a minha casa, as casas de meus filhos foram em feriados a cada 6 meses para algum lugar novo e exótico. Eu comprei milhares de dólares de software, mas nada, e quero dizer que nada é tão simples e confiável como este sistema para um novato ou comerciante experiente. Droga, onde você estava há 8 anos. Obrigado, muito Alan. - Geoff L Este não é um quotsystemquot. Não há botão automático clicando e espera nervoso. Eu fornecê-lo com um conjunto rigoroso de regras a seguir. Se você pode seguir algumas regras simples, então você está a meio caminho, eu vou revelar um pouco da estratégia aqui. Em primeiro lugar, negociamos com a tendência. Isso não só reduz o risco, mas também aumenta nossa taxa de vitórias As regras de 50 Pips A Daytrade garantem que só entramos no menor risco possível. A estratégia faz isso, certificando-se de que trocamos em pullbacks. O comércio de pullbacks é fundamental para a estratégia e é por isso que temos perdas de parada muito pequenas em nossos negócios. O stoploss que nós começamos é geralmente no intervalo de 10 - 15 pips. Que você sabe, se você está familiarizado Forex, é extremamente pequeno. Oferece 50 Pips A Daytrade. A comprovada. Testada e rentável estratégia Explicado passo a passo em grande detalhe Extremamente simples para o comércio Perguntas mais freqüentes Preciso comprar produtos adicionais, software ou serviços quando eu ordem 50 pips por dia 8482 Absolutamente não. TUDO está no único download que irá acessar imediatamente após a compra. O único requisito é que você tenha acesso ao software de gráficos (recomendamos Metatrader4 como é GRÁTIS - não é necessário abrir contas ou gastar dinheiro em serviços que você não precisa). Você tentará vender-me mais produtos ou dizer-me que eu exijo outros produtos Como com minha resposta acima - eu não empurrarei nenhum outro produto em você. 50 Pips A Day8482 é o pacote total e nada mais é necessário. Nenhum software quotfancyquot. Não há quotadvancedquot upsells. 50 Pips A Day8482 contém tudo o que você precisa em um download rápido e fácil. Will 50 Pips A Day8482 S top Trabalhando no futuro É impossível para esta estratégia parar de trabalhar porque é baseado em princípios de mercado que não podem mudar. Eu passei por gráficos de ações (sim, funciona em ações também) que são 100 anos de idade. Eu fiz isso à mão para provar a um grupo de comerciantes como os princípios não mudam. 50 pips Um Day8482 sempre funcionará, enquanto há pessoas de negociação Como eu sei que vou receber o meu dinheiro de volta se eu não estou totalmente satisfeito com 50 pips um dia 8482 Eu uso JVZoo8482 como meu processador de pagamento. JVZoo8482 é um serviço on-line seguro usado por milhões de pessoas para comprar produtos online de forma rápida, fácil e segura. JVZoo8482 garante uma garantia de reembolso de 60 dias em todos os produtos vendidos. Como faço para obter acesso a 50 pips por dia 8482 Depois de clicar no botão Comprar agora, você será levado diretamente para a página segura. Depois de enviar seu pedido, você será levado para uma página onde você poderá baixar 50 Pips A Day8482 imediatamente. Você Fornece Suporte Se você tiver dúvidas, eu responderei o mais rápido possível. Eu escrevi 50 Pips A Day8482 de uma maneira muito fácil de seguir e passo a passo que deve ser extremamente claro até mesmo totalmente novos comerciantes. Se você tiver dúvidas antes ou depois da compra, não hesite em contactar-me. 50 Pips A Daytrade não é como a maioria dos outros quotproductsquest Forex lá fora - isso realmente funciona É uma estratégia total e não há nada mais para comprar ou subscrever. Depois de encomendar, você será levado diretamente para a página de download instantânea. Não há upsells para quotbetterquot produtos - este é o melhor produto. Eu não posso melhorar nisso, mesmo que eu tentei. Eu vou fazer uma oferta única para hoje de apenas 37. Apenas se encomendar agora com 50 pips A Daytrade você receberá uma garantia de reembolso de 100 dias sem perguntas. Se você não está pulando de cima a baixo com entusiasmo com a eficácia de 50 Pips A Daytrade. Eu pessoalmente lhe darei todos os centavos de volta Você tentou tudo o que não funciona no Forex - agora é hora de você levar seu negócio a sério. Não mais over-hype e falsas promessas de comerciantes de internet obscuros. É hora de mudar sua negociação HOJE Clique no botão Order Now abaixo e em menos de 60 segundos você terá acesso a 50 Pips A Daytrade. 50 Pips A Daytrade é a estratégia de Forex que vai ser responsável por cada comércio rentável que você faça a partir de agora. 100 formulário de pedido seguro sim eu quero finalmente ganhar dinheiro real em Forex. Compreendo perfeitamente que 50 Pips A Daytrade é absolutamente livre de riscos e que tenho uma prova de balas, 60 dias sem perguntas, dinheiro de volta garantia de apenas 37. Eu também entendo que não vou ser vendido mais nada e que quando eu clico no botão Order Now vou ser levado diretamente para a página de 100 checkout seguro. Faça o pedido via servidores de pagamento seguros JVZoos. Acesso instantâneo. 50 Pips A Daytrade é fornecido em formato PDF eletrônico, que pode ser baixado instantaneamente, através de um link de download - você precisará do Adobetrade Acrobat Reader (ou software similar) para visualizar 50 Pips A Daytrade. Importante: A sua encomenda é colocada em segurança através do servidor seguro JVZoos de 256 bits e será direcionado para a página de download logo após o pagamento - mesmo que seja às 2 da manhã. Desejando-lhe o maior sucesso, Joe Parker, 50 Pips A Daytrade Ps: Rememberhellip O preço De 50 Pips A Daytrade quase certamente não estará ao redor para sempre e só está disponível para 37 agora ndash assim obter sua cópia agora US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais . Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book adquirido neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer afirmações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter PriceAction5 e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. O uso deste sistema constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Este site e os produtos e serviços oferecidos neste site não são associados, afiliados, endossados ​​ou patrocinados pelo Google, Paypal, eBay, Amazon, Yahoo ou Bing nem foram testados ou certificados pelo Google, Paypal, Yahoo, eBay, Amazon, ou Bing. O comprador típico não faz nenhum dinheiro usando este sistema. PriceAction5 não garante rendimentos ou sucesso, e os exemplos apresentados nesta apresentação não representam uma indicação de sucesso ou ganhos futuros. A única maneira de saber se uma estratégia de negociação é viável é testá-lo em um número muito grande de comércios em um período de tempo grande. Não importa qual estratégia você use, mais trades (turnos redondos), você completa, mais precisos serão os resultados. Não existe qualquer precisão para um pequeno número de negócios - número pequeno que significa 50 ou um par de cem. É muito comum ver resultados descontroladamente diferentes entre 10 comércios, ou 50 ou 100. Ou mesmo entre 100 ou 400. A mesma estratégia implementada durante um período de 2 meses poderia mostrar-lhe uma perda líquida de 5000, enquanto ao longo de um período de 4 meses poderia mostrar Você um ganho líquido de 5000. Na verdade, você nunca terá uma boa idéia da validade de sua estratégia, a menos que você faça pelo menos várias centenas de trades em um período de tempo ano. Felizmente, a tecnologia moderna torna mais fácil backtest sua estratégia. Quando você fizer isso, você vai descobrir que não importa o quão atraente ou convincente um sistema simples parece, ele não funciona no longo prazo. Sem exceções. Leve isso de coração ao ler livros que pretendem oferecer uma maneira de fazer 100 dias de negociação de divisas ou futuros ou qualquer outra coisa. Dito isto, você pode dizer onde estou indo com esta revisão. Você tem que ser cauteloso com os livros que mostram exemplos que se encaixam na teoria, sem mostrar-lhe como lidar com os 50 do tempo quando o seu contrário à teoria. As únicas coisas que vale a pena neste livro são os vagas, alguns clichês gerais como Cortar suas perdas curtas e não ter dicas de negociação de outras pessoas. Infelizmente, não importa o quão bom parece um clichê, isso não significa nada em termos de dinheiro real. Heres uma das minhas cotações favoritas: fácil de seguir e estratégia de negociação extremamente lucrativa para você começar a negociar. Wow, por que isso funcionaria apenas como uma estratégia começando Gee se algo assim existisse, seria a minha estratégia ir-para todo o tempo. Não haveria nenhum motivo para aprender mais nada. Espero que esta longa revisão será útil para os leitores que poderiam ser enganados em colocar seu dinheiro arduamente ganho em um esforço que pode ser muito complicado por muitas razões, não apenas o aspecto técnico. Se você é inflexível sobre como aprender a negociar, você faria muito melhor com um livro como Forex Preço Action Scalping por Volman. Pelo menos lá você vai aprender algumas coisas legítimas sobre o comportamento dos preços. Tenho certeza de que as intenções dos autores são boas, mas não se pode ensinar alguém a negociar com declarações gerais vagas. Você precisa de uma estratégia de negociação detalhada, você precisa mostrar exemplos de como lidar com as perdas, e precisa haver um plano para fazer as inevitáveis ​​seqüências de perdas que ocorrem ao longo do tempo. Você precisa mostrar o plano em ação. Como este livro não abrange nenhum desses, não posso dar mais do que 1 estrela. 124 pessoas acharam isso útil. Tenha muito cuidado. Isso está sendo escrito por um comerciante unsuccesful que agora tem um trabalho real, então sinta-se livre para ignorar esta revisão completamente. Alguns itens discutidos são de natureza genérica, defendidos por muitos comerciantes, conhecidos e desconhecidos. O autor expressa idéias, mas não compartilha o quão bem sucedido ele as usou. O problema real com este e muitos outros planos de negociação é que os gráficos e explicações que os acompanham são baseados em gráficos totalmente formados. O mundo estaria cheio de milionários se pudéssemos usar a retrospectiva em nossa negociação. Ive ler muitos livros, e ainda olhar para as cartas periodicamente. Enquanto eu continuo a estudar o assunto, cheguei à conclusão que virtualmente qualquer plano funcionaria que (1) tenha regras de gerenciamento de risco adequadas, e (2) tenha um método de colocar mais dinheiro no mercado quando está em tendência. Ambos os eventos devem ser realizados em tempo real sem qualquer conhecimento do que o futuro detém. O livro foi bem formatado e é uma boa leitura a partir desse ponto de vista. Encontrei os autores ingleses para serem perfeitos. Seria um livro interessante para alguém sabendo pouco sobre negociação. Como dizem, tenha cuidado, você pode perder muito dinheiro. 8 pessoas acharam este útil Bom conselho de um comerciante experiente. Por R Rogers em 22 de agosto de 2017 O autor responde as perguntas de forma muito rápida e detalhada. Ele irá ajudá-lo em qualquer coisa que você precisa entender sobre seus livros. Depois de suas rápidas respostas eu comprei todos os seus livros disponíveis na Amazon. Eu comecei no Follow Price Action Trends, pois achei que era mais provável que fosse o estilo de negociação que preferiria. Ele recomendou este livro Build Your Forex Trading System como o motor de arranque para me dar uma visão melhor de todos os seus livros e uma variedade de estilos de negociação. Concordo, comece aqui. Este livro irá ajudá-lo a entender as diferenças nos estilos. Damir está fazendo o seu dinheiro negociando e tem sido bom o suficiente para nos ajudar a aprender a melhorar nossas negociações. Ele não está tentando obter cursos de venda rica com sonhos vazios, como a maioria dos especialistas. Para o conhecimento que você vai ganhar todos os seus livros são um bargin. Sua explicação do dimensionamento de lottrade me ajudou muito mais do que os outros cursos que eu tomei. Eu recomendo que comece com este livro e compre todos os seus outros livros. Pelo preço, você aprenderá muito mais do que você está gastando. 29 pessoas acharam isso útil Agradável e simples Por Oscar Jimenez em 8 de fevereiro de 2017 Lido livros diferentes sobre este tema e este é o primeiro livro sem o uso de jargão técnico e explicações complicadas. Este livro é agradável e simples e vai diretamente ao ponto. Além disso, o livro apresenta uma estratégia útil e prática. 7 pessoas acharam isso útil Sua estratégia está realmente funcionando Por Alizamin em 30 de março de 2017 Eu tentei sua estratégia várias vezes e 99 funcionou. É por isso que vale muito mais do que o seu preço. Minha especial graças ao autor. 14 pessoas acharam este útil Por Suz em 16 de janeiro de 2017 O assunto é bem explicado, passo a passo. Se você já está familiarizado com os componentes de negociação, então este seria um plano de negociação viável. 10 pessoas acharam isso útil 50 Pips A Estratégia Forex Dia Isso é simples perfeito e interessante para a minha necessidade. A esse preço, eu encontro muitos detalhes bons. A amostra é explicar nos gráficos a partir da experiência real do escritor deste E-book. Eu acho que fiz um bom investimento nesse produto virtual. Eu realmente gosto do estilo desse comerciante e escritor. 7 pessoas acharam isso útil Um dos melhores livros da minha biblioteca Se você troca Forex (ou o mercado de ações) Compre este livro Laurentiu Damir escreveu toda uma série de livros curtos sobre negociação Forex com base na ação de preços. Este é, de longe, o melhor e foi gratuito quando eu comprei isso34 (eu comprei seus outros livros também, dinheiro bem gasto). Este livro fornece uma visão fantástica sobre a negociação de qualquer mercado. Vale a pena ler para qualquer comerciante. O título é infeliz. 3450 pips por dia34. Isso soa demais como outros 3450 pips por dia34 livros que explicam uma estratégia de um dia comerciante 34, que não funcionará para a maioria dos comerciantes. Este não é um dia de negociação. Ele fornece uma visão real sobre a negociação de qualquer mercado e fornece uma estratégia de negociação a longo prazo que, se seguida, certamente retornará mais de 50 pips por dia. Isto é um presente. Aceite-o Uma pessoa encontrou esta útil Qual estratégia não há nenhuma. Por yasky em 23 de janeiro de 2017 Há muito pouca informação a ser aprendida neste livro. A maior parte da informação é um pouco vaga e muito geral. O título do livro é 50 pips estratégia, mas ele gastou talvez uma página de casal para falar sobre isso, muito breve. Eu ainda não entendo o que a estratégia é realmente, além de como configurar o comércio para alcançar 50 pips. Embora, ele forneceu um monte de exemplo real, mas eu não posso encontrar um link entre esses exemplos para a estratégia 50 pips ele está falando. Esta avaliação foi útil para você

No comments:

Post a Comment